quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Veremos a Princesa Swan?!

Ok, antes que eu pire e diga que uma das minhas fics "previu o futuro da série", vamos a notícia.

Todo mundo lembra de que foi dito que a Snow (Goodwin) e sua querida e rebelde filha Emma (Morrison) iriam ter um relacionamento "forçado". Pois bem, talvez aquela teoria de que Regina (Parrilla) irá sequestrá-las não esteja tão... forte depois dessa revelação do TVLINE. Quando disseram: Pense em Lost, todo mundo já aprontou suas teorias, mas muitas foram derrubadas com o que foi dito sobre essa história de "pense em Lost".

"Vocês se lembram de como Lost sempre encontrava novos ângulos para contar uma história? E vocês recordam que Once Upon A Time já usa flashbacks para mostrar o mundo dos contos de fadas? Pois bem, você não achou que eles iam deixar a narrativa tão linear assim, não é mesmo?" Provocou Michael Aussiello.

Ok, agora vocês perguntam: por que você pirou Bia? E eu majestosamente respondo: uma de minhas fics (a primeira da minha vida) foi mostrando como seria a série depois da season finale (eu sei, comum escrever sobre esse "tópico"), mas o fato é: paralelo a história, eu desenvolvi sobre como seria a vida da Emma se ela tivesse crescido com os pais lá na Fairy Tale Land, no caso, a maldição da Regina nunca havia sido lançada. Pois bem, agora vocês entendem porque eu estou surtando!

Se fizerem uma narrativa assim, eu peço emprego na ABC e ainda provo que previ o futuro da série. E para os curiosos, a fic já terminou e tá começando a chegar no clímax da continuação.

By @Rumplefacts e sua incrível imaginação que uma dia vai casar comigo! Ok, a montagem foi a @MelinaSM que fez e me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário