quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Oncer Awards 2012

Oncers, separem o terno, a gravata e seus melhores vestidos, vai começar o Oncer Awards 2012! Nele, termos categorias super especiais dedicadas a série, atores, personagens e cenas! E VOCÊS é quem escolhem o ganhador! A cada DOIS dias, uma nova categoria e seus indicados serão colocados na enquete do blog, vocês podem votar a vontade! São vinte e oito categorias, totalizando 56 dias para votar em cada uma! Quatro concorrentes e TODOS querem seu voto! O resultado será "televisionado" no dia 3 de outubro (quarta-feira)!

Durante cada categoria, um novo post com motivos para você votar em cada concorrente. Razões estas, ditas pelos próprios personagens! E no mesmo dia teremos a narração do tapete vermelho "ao vivo" de Storybrooke, com os comentaristas @Rumplefacts e @btmontanha! Então, divulguem, contamos com a ajuda de vocês para essa brincadeira! Esperamos que com ela, o tempo até Broken, passe mais rápido! E já que o tempo é pouco, DIVULGUEM MESMO!

Obs: Criação nossa! Não temos contato nenhum com os atores, produtores e etc! Tudo é imaginação MINHA! Pensem como se fosse uma fic! Onde vocês podem interagir livremente e decidem o resultado! @btmontanha é meu twitter pessoal, para não colocar que eu vou narrar sozinha, resolvi colocar o meu pessoal também! Sou doida, eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário