domingo, 26 de agosto de 2012

RPG: Anão de jardim X vampiro do estábulo

Senhoras e senhores, façam suas apostas e escolham o melhor enquanto ainda dá tempo, porque agora vai começar... O Duelo De Storybrooke... É conto de fadas vs conto de fadas!

De um lado, pesando 100kg e medindo 1,75m, temos Grumpy, o anão ovíparo mais bipolar dos mundos!
Do outro, pesando 75kg de puro ser fantasmagórico e medindo 1,80m de morte, temos o fantasma do natal passado Daniel!

Começamos o review de hoje dando ênfase no que mais chamou a atenção no jogo de ontem (e o que me irritou, porque quase todos os jogadores ficaram abrindo janelas paralelas para reclamar): Grumpy vs Daniel, ou melhor dizendo @BROnceUponATime vs @evilreagal4rever; esses meninos brigaram mais que a Regina e a Emma na SF da primeira temporada... mereço viu!

Grumpy (projeto de gente) @BROnceUponATime




Enfim, Grumpy ontem deixou a bipolaridade de lado. Tava todo "paz e amor", todo fofo pra cima da Nova, queria espalhar a alegria por Storybrooke e ainda foi ajudar a Emma quando ela precisou (porque o Jefferson é um idiota!). Tava todo feliz e tentou matar a Grace (a pirralha mereceu diga-se de passagem!). Mas ai foi só o Daniel começar a comprar briga, que o projeto de gente se irritou, ele e o pocotó de Storybrooke brigaram tanto, que saiu coisas feias e proibidas no jogo. Claro que eu tive que repreender. Depois (não sei da onde o Edu tirou essa ideia), ele deu um feijão mágico que roubou da Fada (vaca) Azul pra Emma, dando-a magia! (esse RPG daqui a pouco vira Heroes, porque The Vampire Diaries já virou!) Tá legal que a intenção foi boa, fazer com que a Emma tivesse força para se livrar do Daniel e que futuramente pudesse derrotar a Regina... Mas pera ai né, qual foi a lógica do par de asas que logo sumiu? Que depois virou par de asas de fada e continuou sumido? Pior é que a Emma acreditou e tava parecendo possuída (Jeff: e com um fogo...).


Daniel (projeto de híbrido de vampiro com fantasma) @evilregal4rever

Entrou no jogo já causando. Ainda bem que o da série não é igual a esse ai, porque se não, nem o Rumple seria tão malvado quanto ele. O menino tava praticamente a encarnação do coisa ruim. Extrapolou muitas regras, também. O pocotó comprou briga MESMO com todo mundo, só não comprou com a Grace por que ele foi com a cara dela. Ficou tentando pegar o Jeff e depois a Emma (novidade! Os únicos homens nesse jogo que não tentaram pegar a Emma foram o Bae, o Henry e o Charming, por que o resto todinho já tentou! Jeff: E só eu consegui! \o/). Enfim, esperamos que no próximo jogo, com a Gina online, ele abaixe esse facho, ou então serei obrigada a tira-lo, pois temos regras de condutas e menores jogando.

Emma (projeto de... noiva) @MelinaSM
Ela finalmente se declarou pro Jeff na hora do brinde e o tapado tava no telefone com a Grace que tava gritando do outro lado. Ficou lá, chorando e fazendo um drama enquanto ele foi buscar a menina no colégio (quem é que tem aula às 23 horas num sábado?). Quando ele voltou, ela custou a perdoa-lo, mas perdoou e eles foram pra casa dela fazerem... ah, vocês sabem. Mas o Daniel ficou invadindo o apartamento, tentou pegar o Jeff e depois foi abraçar a Emma, que já tava desnuda na cama. Não precisa nem dizer que ele apanhou de quase todo mundo no jogo, né? Até o Jeff o jogou janela abaixo! Terminou no love com o noivo e ainda tem esperanças de que a Grace não desvirtue o Henry! (inocente criança, é CLARO que a Grace vai fazer isso!)

Jefferson (projeto não, burro mesmo)
Ele tava lá apaixonado e foi inventar de atender o telefone, Grace começou a gritar dizendo que se ele não fosse busca-la no colégio, ela ia denuncia-lo por abandono. E o tapado foi pegar a filha, na hora que a noiva tava se declarando. Voltou com a menina, quase que deixou o Grumpy mata-la (que ela tava merecendo). Ai foi implorar pelo perdão da Emma e depois de uma fofa declaração de amor, eles ficaram juntos. Ainda revelou que ele e a Gina são primos (essa ai surpreendeu) e que a Grace é a peste que é porque foi criada por ela. Cometeu também a mancada de encomendar alianças super caras que só vão chegar no dia do casamento... sei não viu, é muita burrice pra um homem só. Sorte da Emma, que ele não quer e não quis nada com o Daniel e ainda botou ele pra correr.

Como o resto da galera só fala raramente, não dá pra colocar o resumo deles no lado da foto, porque fica sobrando espaço.

Belle: Rumple, prepare-se pra pagar a pensão alimentícia, ela tá grávida!
Nova: inventou de que o Grumpy tinha traído ela e quase armou um barraco. (Jeff: né porque ele é meu amigo não, Nova, mas nesse jogo ele se comportou!)
Ruby: Ficou calada e só olhando, como não tinha bebida alcoílica na festa, ficou servindo água.

As crianças:
Bae: apareceu pra ver se o pai tava online, mas logo saiu porque o Rumple tá se escondendo dele.
Henry: Nem ficou até o começo da festa (a Lu tava morrendo de dor de ouvido.)
Grace: Eu devia colocar uma categoria especial só pra ela, mesmo tendo ficado cinco minutos, a menina aperreou mais que os outros que ficaram do começo ao fim, caladinhos. Enfim, o MSN tá com bullying contra os Oncers, só pode! Enfim, minha mana finalmente jogou, mas pelo meu MSN! O dela não tava querendo aceitar o meu e vice versa. Jogamos as duas pelo mesmo MSN, só colocando na frente o nome de quem tava dizendo. Enfim, sorte do Jeff que o namorado da minha irmã chegou e ela largou o jogo, porque a pestinha (que de santa só tem a cara) tava fazendo o possível e o impossível para acabar com o noivado do pai com a Emma. (já disse que a praga da minha irmã shippa Regeff?)

Enfim, espero que sábado que vem (dia do casamento), não seja tão, sem sentido como foi o de ontem. Até domingo que vem!

By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário