sexta-feira, 31 de agosto de 2012

30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time - Parte 2

   Olá Oncers! Como prometi ontem, aqui está a segunda parte dos 30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time!


@MelinaSM
17. Eu gosto muito de Once Upon a Time, porque tem um ótimo roteiro que encanta a todos e principalmente nos trás sentimentos que a sociedade de hoje em dia não dá tanto valor, que é o amor familiar, o amor verdadeiro.
18. Outro fato importante é o de que eu me identifico com a personagem Emma, por não ter meu pai tão presente na minha vida, por isso que torço e gosto muito dela, minha personagem favorita!
19. Amo relacionamento familiares e conto de fadas, esse mix na série me dá um ar de aconchego, força e esperança de que as coisas podem melhorar.
20. O cast é maravilhoso e atencioso conosco, acho isso muito legal, cada um ganhou meu carinho especial!
21. Once Upon a Time me fez querer acreditar em finais felizes de novo, me deu forço para querer lutar pelos meus sonhos novamente!
22. Emma, Henry, Snow e Charming, essa família cativou meu coração, por eles se amarem verdadeiramente, acho isso muito lindo, além do lindo relacionamento entre Emma e August, um ajudando o outro!
23. Jennifer Morrison é um exemplo de pessoa, pois é simpática, atenciosa e principalmente o que nos faz gostar dela é sua simplicidade!



@MargWillows_
24. Once Upon a Time nos ensina principalmente a superar as coisas. Por exemplo, Red Hinding (Ruby). Matou o próprio namorado, foi engana a vida inteira pela avó, mas mesmo com essas terríveis coisas que ela nunca iria esquecer, perdoou a avó e superou a morte do namorado, decidida a ajudar o romance da Snow White com Charming.
25. Também nos ensina a lutar por aquilo que nós queremos, pelo nosso amor, como Snow White que mesmo com todas as dificuldades impostas entre ela e Charming, nunca desistiu, sempre lutou pelo amor dos dois e essa luta não acabou. Até agora eles buscam o happy ending.
26. O cast é extremamente atencioso, sempre conversando com seus fãs pelo Twitter, e às vezes falando com os fãs de algum país por vontade própria, sem ninguém pedir!
27. Reafirmando o que Bia e Edu disseram, quando você assiste, lembra da sua infância! Me recordo de quando eu era pequena, a noite, deitava na cama com a minha avó e lhe pedia para que me contasse a história da Red Hinding Hood (Chapeuzinho Vermelho).
28. Meghan Ory me mostrou o verdadeiro amor de fã, ♥
29. Oportunidades! Once Upon a Time é o primeiro trabalho que ganhou tanta repercussão na  carreira da maioria do cast, eles tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento num projeto tão grandioso, que muitas pessoas teriam medo de lhes atribuir.
30. O roteiro, você pode ver uma versão totalmente diferente daquelas histórias tradicionais, alguns leem a sinopse e pensam "Já vi isso na infância, se eu quiser ver contos de fadas no nosso mundo eu assisto Encantada" Ninguém consegue imaginar que na verdade Once Upon a Time não tem quase nada em comum com aqueles fairy tales!


   Reafirmando o que disse ontem, espero que vocês tenham gostado e se identificado. Cada palavra ali veio do coração. 
   Até a próxima Oncers!

By @MargWillows_








Nenhum comentário:

Postar um comentário