quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BTS - eu vou, eu vou, pra escola agora eu vou!

Perguntinha básica, quem é que posta as BTS mais (*¨%#¨¨& daqui do blog? Isso ai, eu! \o/ E vou aproveitar que minha modéstia tá pouca, para dizer que tenho fontes super legais que salvam BTS para mim e que me mandam por email para que eu publique aqui! :-D Eu até revelaria os twitters e tumblrs desses meus amigos desocupados, mas eles preferem ficar no anonimato (vai entender!)

Bem, como é da minha natureza, eu tenho que falar minhas teorias sem sentido e conspiratórias sobre essas BTS. Acho que o Charming está levando o Henry para a escola e também vemos o reencontro do Jefferson com a Grace/Paige. Agora aqui vai a minha mais sincera incorporação de adolescência possível: EMMA, DEPOIS DE TUDO VOCÊ AINDA MANDA O HENRY IR PARA A ESCOLA? WTF??!! Qual é, fala sério, depois daquela SF super *(&$¨&%¨$%¨ o menino e todo o ensino infantil de Storybrooke ainda vai para a aula? Com a cidade toda destruída e com magia? Com Regina e Rumple por ai?

Produtores, por favor, lógica não mata né! Atores nas fotos: Jared S. Gilmore, Josh Dallas e Sebastian Stan.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário