sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Once Upon A Time vs Castle: Quem ganhou!

Eu deveria tá super feliz pelo vencedor, mas infelizmente (ou não) eu não estou! Por mim, ambos deveriam ganhar, Castle e Once Upon A Time são as minhas duas séries favoritas! Tá legal que OUAT tá em primeiro lugar e Castle... Bem, é Castle! Mas ainda assim, fiquei triste com o resultado porque eu queria empate!

Castle ganhou por MUITO POUCO! Tá legal que nós Oncers, sofremos pacas para derrotar séries super populares como Supernatural e ganhamos em quase todos de raspão. O importante é que os Oncers americanos não são tão bobos e idiotas quanto eu pensei! (que é isso Bia, não fale assim da sua família!).

Como Caskett assumida e Oncer declarada, só posso admitir que: não votei em nenhum dos dois! E pensei que quem ganhasse taria bom, mas agora vejo que não tá. Bem, como ano que vem tem votação de novo, ai sim eu voto!

Agora eu quero ver: Snowing vs Caskett! Desculpem Oncers, mas depois daquela hot sexy sex perfect cena do Castle e da Beckett naquela bendita porta, meu voto para para eles!

Bem, os dez primeiros lugares:

1- Castle (QUINTA TEMPORADA VAI SER PERFEITA! ELES FIZERAM! ELES FIZERAM! UHU!)
2- Once Upon A Time (precisa dizer nada, né?)
3-NCIS
4- Game Of Thrones
5- Supernatual
6- Fringe (AMO)
7- Lost (um dia eu entendo)
8- The Mentalist (perfeito)
9- Friends (mais clássico impossível)
10- Hawaii 5-0 (comentário da minha mãe: ainda passam esse fóssil?)

Fonte e texto original: http://www.spoilertv.com/2012/08/the-2012-stv-favourite-tv-series_24.html

By (Quem?) @Rumplefacts (claro, só eu que posto coisas Mad as a hatter aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário