domingo, 19 de agosto de 2012

RPG - Casamento a vista!

O jogo de ontem foi... Ainda estou tentando arrumar um adjetivo! Tivemos muitos momentos hilários como de praxe e blá, blá, blá. Jefferson e Snow competindo para ver qual dos dois sairiam da vida da Emma, descobrimos que Grumpy é bipolar (essa não foi bem uma revelação surpreendente já que tava meio óbvio),  tivemos DOIS pedidos de casamento (ambos com SIM como resposta), a galera de volta a Fairy Tale Land e Regina transformando todo mundo em tudo quanto é tipo de besteira! Como sempre, escolhemos um local para o jogo acontecer e dessa vez foi na cabana (aquela perdida que todo mundo acha); depois FTL; seguido pela rua principal de Storybrooke (onde tem o relógio) e tivemos trechos na casa da Emma e da Mary Margaret e na casa do Gold (que Regina se diz dona).

Regina Mills (a Oncer do mês @evilstiltskin)
Gina ficou implicando com todo mundo por praxe, mas insultou tanto o Henry (ainda rindo com o Elefaldo) que a Snow e o Jeff partiram para cima dela; Gina os prendeu do teto e o Jeff se sacrificou (IDIOTA) para que todos saíssem dali. Ele virou escravo da Gina, enquanto todos foram para FLT, mas voltaram para a cidade. Grumpy terminou pedindo a Regina em casamento e mesmo com brigas (insuportáveis por sinal) com a Nova, Gina e Grumpy ficaram noivos, tiveram uma noite daquelas e depois ela mandou o Jeff dá um fim no anão. Transformou a Snow em capivara, o Grumpy em Whisky e sei lá mais que peste ai. (Jeff: Não sei como não impediu o happy ending Mad Swan que rolou!)


Snow White (@loveouat) e Charming ( @lordfirework) (eu tenho que coloca-los juntos porque ele não joga e ela mal dá sinal de vida)

Snow ainda não admitiu que tem problemas com bebidas, mas é uma boa mãe. Virou uma capivara para defender a Emma e ainda levou o Henry pro cinema (quem é que leva uma criança de dez anos para a sessão de meia noite de The Hunger Games???!!!) para dar mais tempo pro Jeff e pra Emma. Charming está de férias no Camp Half-Boold e não apareceu, mas quando soube que sua filha ia se casar, ele ficou feliz! (Jeff: Tirando o fato que tentou me matar durante a semana! Eu: detalhes Jeff! E cala a boca que isso aqui é review e é meu, sai daqui!)



Emma (@MelinaSM)
Emma chorou nesse jogo mais do que sei lá o que! Quando não foi pela Regina difamando o Henry, foi por ela quase matar a Snow e o Jeff. E quando ele virou escravo da Gina, ai que ela desabou no choro. (chorou mais que a Cindy!) Chorou também quando o Jeff a pediu em casamento! (putz, ele tá pedindo ela em casamento desde o primeiro jogo e nesse ela chora? PQP viu!)
No geral, Emma foi a mesma forte mulher de sempre, tentando estrangular a Regina pelas blasfêmias ditas sobre seu garotinho!


Jefferson (@Rumplefacts)
Achou que era um herói e se ofereceu de escravo para que a Regina não transformasse todo mundo em sei lá o que (é burro mesmo viu). Depois de servi de escravo pra Gina, reencontrou a família (ele tá chamando o Henry de filho e o cabeçudo retribui chamando ele de pai) e finalmente teve a primeira vez com a Emma (já tava na hora né oh menino maluquinho). No dia seguinte, pediu a Emma em casamento e passaram o resto do jogo no maior love (boring). Ele e Snow até brigaram para ver quem ia se sacrificar e sair da vida da Emma, salvando-a (mereço isso).


Grumpy (@BROnceUponATime)
Mais bipolar que esse ai nem o Damon de TVD. Ficou no rola e em rola com a Gina e a Nova. Brigou tanto com as duas que eu cansei de ler a conversa! Sei que foi transformado em Whisky e em estátua e mais em alguma coisa ai. Numa hora tava querendo acabar com a felicidade geral da nação, na outra tinha composto um CD de músicas românticas para o casamento da Emma e do Jeff (WTF?). Enfim, terminou ficando com a Nova, mas antes disso, pediu pra Gina fazer dele de gato e sapato, mas quando ela mandou o Jeff mata-lo (epa, isso ai quem faz é o Graham não o Jeff, só deixando bem claro!), ele ficou chorando, porque não queria perder a Nova.

Nova, Henry, Belle, Cindy, August, Rumple, Graham e Ruby jogaram tão pouco que eu nem lembro direito o que eles fizeram! Nova ficou na briguinha com a Gina e o Grumpy. Henry ficou chorando pelas coisas sem sentido que a Regina dizia (sem sentido uma ova, eu quem criei o apelido de Little Dumbo para ele e de Dumbo pra Snow). Belle foi dançar na chuva e só voltou para terminar no quarto com o Rumple, que finalmente deixou a Regina por seu true love. Cindy, Graham e August deram dois sinais de fumaça e sumiram. Ruby virou babá do Henry e da Grace.

Bem, temos novos jogadores e personagens. São eles: Nova, Baelfire e Grace. Esperamos que no próximo jogo, eles estejam conosco! Sobre os demais personagens: Abigail, Dr. Whale e Belle (original, porque a que jogou foi uma substituta), eu estou pensando seriamente em tira-los do jogo, já que não deram sinal de vida. Graham e Charming (Mari e Matt) tem motivos razoáveis para não jogarem, mas esses três nem respondem minhas mentions no twitter. Eu sei que esse review ficou meio ruim, mas é que eu tô morrendo de dor de cabeça e só coloquei aqui o que eu me lembro. Até domingo que vem! (com Emma de branco, casamento na praia, Regina na festa (hein?), Jeff de terno, Henry com as alianças e... vai ser fofinho!)

by @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário