segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Meghan Ory

Fala sério, alguém diz que essa coisa linda, diva, perfeita e fofa da Meghan tá fazendo 30 aninhos? Impossível, certo?!

Pois bem, obrigada aos tios Eddy e Adam que não foram burros e trouxeram a nossa querida Red pro elenco principal, dando-nos mais chance de admirar a beleza e a simpatia da Meg!

Nós do blog, desejamos tudo de bom e do melhor para a nossa Chapeuzinho, sua família e amigos! E que sua vida seja cheia de amor e magia! (e esperamos que pra Ruby também, né produção?)

Foto: @BROnceUponATime
                                              Agora uma dedicatoria de  (a nova e segunda diretora do blog) :


   Ela é atriz, escritora, produtora, além de Ruby, Chapeuzinho Vermelho ou Lobo Mau. Ela é Meghan Ory. 
Meghan Ory nasceu dia 20 de agosto de 1982, na cidade de Victoria, British Columbia, Canadá.

Curiosidades
 Sua primeira aparição na televisão foi na série canadense The Crow: Stairway to Heaven, quando ela possuía 16 anos, em 1 de maio de 1999, no episódio The Road Not Taken, como Alice Romano;
• Participou do elenco principal das séries Higher Ground (2000 – Juliette “Jules” Waybourne), Vampire High (2001 – Sherry Woods) e então em Once Upon A Time, como Ruby/Chapeuzinho Vermelho;
• Neste ano participou da série Supernatural (07x11), interpretando uma prostituta chamada Sally;
• Meghan ficou feliz ao saber que seu personagem era na verdade o Lobo Mau. Agora que a memória de Ruby retornou após a maldição ser quebrada, ela terá que lidar com a culpa de ter matado seu último namorado, mas isso não é tudo;
• Ela afirma ter tido novas idéias para o guarda-roupa de Ruby, no qual sentiu que refletiu a busca da personagem por sua identidade.

"Meg, mesmo que você não leia isso, eu queria que você soubesse que eu te amo muito minha red. 
Desejo a você toda felicidade do mundo não só no seu aniversário, mas em todos os dias da sua vida porque você merece, e muito.
Mesmo que os Little Reds não possam estar ai, olhando nos seus olhos e dizendo o quanto nós te amamos, sei que você pode sentir o nosso amor, porque ele é muito maior que a distância.
Os Little Reds, Evil Regals e Oncers te desejam feliz aniversário, nós te amamos.
O Brasil envia beijos!"


By @Rumplefatcs  @BROnceUponATime  @MargWillows_

Nenhum comentário:

Postar um comentário