terça-feira, 14 de agosto de 2012

BTS - Jared e Josh brincando

Quem não gosta de reuniões, festas de aniversário e natal com a família? \\\\\\o////// Bem, eu gosto quando estamos falando da família mais fofa, fofis, cute cute, qualquer outro adjetivo que vocês usem para definir os Charmings! Pois bem, deixando o texto blá, blá, blá de lado, vamos ao que interessa!

A Mel achou essas fotos totalmente "vomitando arco-íris"dos bastidores. Nela temos Josh Dallas e Jared S. Gilmore brincando, literalmente, no set! Como não há sinal de câmeras, compreende-se que o grandpa e o grandson estavam realmente se divertindo com espadas de madeira por "Storybrooke."

Vale ressaltar que o Jared já disse em entrevistas que queria muito que o Henry pegasse em uma espada e "salva-se princesas". Será que o vovô James atendeu o desejo do netinho e vai ensina-lo a manusear o objeto nessa segunda temporada? É esperar (morrendo até lá) setembro para descobrir!

Bem, não sei a quem pertence essas fotos porque foi a Mel quem me mandou, então qualquer dúvida ou reclamações de direitos autorais é com ela!





Nenhum comentário:

Postar um comentário