domingo, 12 de agosto de 2012

Josh Dallas: Entrevista + sessão fotográfica

E ai Oncers, o mundo está em conspiração, só pode! Dia dos pais e o que vai passar na Sony? O episódio Hat Trick (Truque do Chapéu) com o Sebastian Stan interpretando o Jefferson "Mad Hatter" (Chapeleiro Maluco), que na minha opinião é um papai muito fofo! (não só porque o Sebast é fofo de nascença, mas porque o Jeff é o tipo de pai capaz de tudo pela filha!). Enfim, conspiração, porque justamente hoje a revista Da Man liberou uma parte da intervista e algumas fotos com o Josh Dallas (30), o papai mais fofo e querido de Storybrooke.

Então, segue ai as fotos e a parte da entrevista traduzida. E antes que vocês perguntem: Eu não uso o Google Tradutor, eu sei inglês! E eu também não sei se o Josh fuma mesmo ou se só tirou a foto por causa da revista. Espero que ele não fume, com essa carinha linda de bebê e tal... Se ele é fumante, espero que siga o exemplo da Lana e nos deixem orgulhosos! Bem, eu não sou boa com coisas de computador, configurações e etc, mas tá meio óbvio o photoshop na cara dele! Sem necessidade, certo meninas?!

Bem, pela minha "experiência" em analisar Hollywood, atores que tiram fotos com cigarro são fumantes, nunca vi um não fumante tirando foto com cigarro, mas enfim... Espero está errada. E sério, QUE DIABOS FIZERAM COM O CABELO DO JOSH? Tá parecendo que usaram baba no lugar do gel... E ainda pioraram com esse penteado estilo arrumadinho! Na minha opinião, o ele combina mais com o cabelo rebelde! Pronto, falei!


 A revista é a do mês de Agosto/Setembro e tem o James Marsden na capa.

Em interpretando um personagem psicologicamente complicado: "Eu penso nisso de uma forma ligeiramente diferente. Não é tanto que existem desafios, tanto como os dois personagens vivem em dois diferentes estados emocionais. No caso de 'Charming', ele é sincero, confiante, honesto e corajoso. 'David' é o oposto: ele é fraco, confuso e perdido. Então, eu uso o script como um ponto de partida e explorar as suas características em conformidade. "

E qual seria o seu final feliz?
"Eu espero dirigir (sentido de ser diretor, ex: diretor de cinema), ter uma família, criar os meus próprios filmes e séries de TV e, finalmente, ter o 'feliz' em 'felizes para sempre'".






Josh, meu amorzinho, tenho certeza de que você já conseguiu isso em OUAT. Ginnny, Jen e Jared me parecem uma excelente família! Mas de qualquer forma, todos aqui do site desejam o mesmo para você, coisa linda!


Post original e fonte: http://www.justjared.com/2012/08/12/josh-dallas-da-man-2/



Nenhum comentário:

Postar um comentário