segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Sebastian Stan!


Bem, eu deveria deixar esse post para a Mel ou o Edu, mas não resisti! O motivo? Mad Swan é mais forte no meu coração, então, aqui estou eu, por meio desse post, desejando tudo de bom e muitos anos de vida para o lindíssimo Sebastian Stan, que hoje, completa vinte e nove aninhos de vida!

Sério gente, dá pra dizer que essa coisa fofa ai tem 29? Impossível, certo! Particularmente, eu prefiro homens com essa carinha de bebê fofo e quanto mais cute cute mais bonito! Sei que tem gente que discorda, por isso que eu disse: particularmente. Enfim, o importante é que nós do blog desejamos tudo de bom e do melhor para o senhor Stan,sua família e seus amigos! Um beijo, Sebast e que você brilhe não só em OUAT (bem, essa é a nossa preferência), mas que brilhe e seja iluminado pelo resto de sua vida!

Te amamos, Sebast! #HappyBDaySebastStan

Nenhum comentário:

Postar um comentário