terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mad Swan: Jennifer e Sebastian estão felizes juntos!

"Desculpe, Leighton Meester! Sebastian Stan (Jefferson /Mad Hatter), está namorando sua co-estrela em Once Upon a Time Jennifer Morrison (Emma Swan). E as coisas parecem estar indo muito bem!

A história de amor Mad Swan vem acontecendo há cerca de quatro meses. Uma fonte próxima ao casal disse à Celebuzz 'Sebastian está muito feliz', acrescentando: 'Ninguém jamais o viu tão apaixonado, nem mesmo com Leighton"



Além de Leighton, Sebastian também foi previamente ligado a Dianna Agron. Já Jennifer foi noiva de Jesse Spencer co-estrela e par romântico em House (se bem que eles só viraram par romântico após um ano de namoro escondido dos atores nos bastidores, o que levou os produtores a colocarem os personagens juntos).

A fonte disse que Jennifer e Sebastian ficaram juntos em Nova York durante todo o verão, embora ela esteja atualmente em Vancouver, filmando a segunda temporada do sucesso Once Upon A Time. Ela twittou em 25 de julho sobre voltar a trabalhar e logo depois ela disse: "Assisti # politicalamimals é extraordinário! Eu não posso esperar para o episódio da semana seguinte, no EUA!"


Ok, o texto e tradução é tudo obra da Mel, mas eu não podia deixar de me meter. Primeiro por que é o meu assunto favorito (MAD SWAN é comigo!), segundo porque a Mel pediu que eu desse uma "magia" no texto.

Tá legal, todo mundo do blog tá feliz com que eles estejam juntos e felizes e blá, blá, blá, mas eu não posso deixar de dizer isso: EU FALEI! Ninguém quis acreditar em mim quando eu disse que eles estavam ficando. Mas sério, depois que eles foram vistos comprando vinho em NY no verão, eu quase tive um troço. 

Ainda mais com um tweet da Jen dias depois que falava que deixar uma taça de vinho inacabada dava má sorte. Só para dizer que eu amo minha imaginação, quando ela postou isso, eu mandei: senhorita Swan, o Chapeleiro gosta de chá, não de vinho! Ganhei 20 RT e 15 seguidores! Óbvio que ela não respondeu, mas enfim!

OBS: Fotos da minha pasta Mad Swan do pc.

By @MelinaSM e @Rumplefacts

Fonte e texto original : http://www.wetpaint.com/once-upon-a-time/articles/source-sebastian-stan-is-so-happy-with-once-upon-a-time-girlfriend-jennifer-morrison

Nenhum comentário:

Postar um comentário