sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Entrevista com Amanda vencedora do Oncer de Agosto!

A Vencedora do Oncer de Agosto foi uma Oncer muito dedicada,esforçada e muito engraçada!
Nossa querida Amanda venceu e deu uma entrevista exclusiva para o nosso blog,veja a entrevista abaixo:
Blog:Qual é o seu personagem favorito?
Amanda:Meu personagem favorito é o Rumplestiltskin/Mr.Gold apesar de certa forma este personagem ser complexo, é exatamente isso que me cativa nele, sua complexidade, ele fica entre o meio termo de vilão, não é necessariamente um vilão, muito menos um moçinho, acredito que ele defende aquilo que ele julga ser melhor para os seus interesses. E eu sempre fui apaixonada por vilões, eles são muito mais interessantes que os bonzinhos.
Blog:Qual o seu episodio favorito da primeira temporada e porque?
Amanda: ''Skin Deep'' é sem sombra de dúvida o meu episódio favorito da primeira temporada. Primeiramente porque ele explora mais a fundo a complexidade do Rumplestiltskin e mostra que ele não tem um coração de pedra, e um novo sentimento acaba aflorando e mudando todo o seu julgamento, também porque a releitura de A Bela e a Fera foi brilhantemente bem executada, e Belle e Rumple se completam em todos os sentidos.
Blog:Como conheceu OUAT?
Amanda:Minhas amigas, acompanhavam a série e sempre comentavam entre si o quão ela era boa. Fiquei curiosa e pedi para que elas me passassem a primeira temporada, e foi amor a primeira vista.
Blog:Qual a frase de OUAT que você mais gosta?
Amanda:'' Evil isn't bornit's made'' ( O mal não é nasce, é feito) Simplesmente comprava uma filosofia minha, a respeito do caráter das pessoas.
Blog:O que mais te surpreendeu em OUAT?
Amanda:Em termos gerais, foi a genialidade em que a série foi executada, transformando todas aquelas histórias que eu ouvia quando criança, dando a elas um novo sentido, de uma maneira positiva e satisfatória.
Blog:Qual é o seu sonho?
Amanda:Meu sonho nessa série seria que a Regina não fosse punida pelos seus atos tão drasticamente, sim ela errou, mas foi de certa forma uma vingança, o que também não é justificado, mas ela merece pelo menos uma vez ser feliz.
Blog:O que  você  mudaria na série? 
Amanda: Quase nada, porque para mim ela é perfeita do jeitinho que esta sendo brilhantemente executada, mas talvez gostaria que o David fosse um pouco menos tapado. Acorda homem!
Blog:O que você espera da segunda temporada?Porque?
Amanda: Rumbelle Sex... Brincadeirinha! (Ou não) Respostas! Existem muitas questões que ficaram pairando no ar, e espero que elas sejam respondidas de maneira satisfatória.
Blog:Como você vai agir sendo a jurada permanente do Oncer de setembro?Que dica você dá para os que querem concorrer ao Oncer de setembro?
Amanda:Espero poder honrar este ''cargo'' de tanta nobreza, e não decepcionar ninguém. A dica que eu dou para o pessoal que vai concorrer é que: FLOODEM A TIMELINE DE TODO MUNDO! E também sejam persistentes, e nunca desistam se eu ganhei, você também pode (e deve) ganhar!
Blog: Você acha que o verdadeiro amor pode quebrar qualquer maldição?
Amanda:Depende da maldição, se você estiver amaldiçoado com diarreia, fica meio difícil esperar um ''true love kiss''. Brincadeirinha! Sim eu acredito, porque o amor verdadeiro, seja qual for, o amor fraterno, materno, ou o romance, é a magia mais poderosa que existe, ele rompe fronteiras, alimenta sonhos e esperanças e transforma a vida de todos em algo melhor. 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário