sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Spoilerbrooke - BTS Snowing + teorias conspiratórias

Oncers lindos do meu coração, venho trazendo BTS de montão! E eu sou péssima rimando! Bem, achei essas ai sortidas pela net, twitter e segue a trilha! E agora o mais importante: MEU COMENTÁRIO/TEORIAS BIZARRAS E CONSPIRATÓRIAS/ALUCINÓGENADAS! Bem, sobre a foto da mãe do Charming e do James (outra que um dia eu descubro o nome!), acho que ela morre nesse episódio! Quem mata é o Lancelot! E por causa da foto (LINDA POR SINAL) desse lago com o balanço, eu deduzo, meus caros Watsons, que o Charming faz uma surpresa para a mãe, tipo um piquenique ou coisa assim, para apresentá-la a Snow! Ai o Lancelot a mando do rei George (o pai do James) mata a mãe do Charming como aviso ou algo do gênero! Se isso acontecer, eu vou gritar tanto aqui! E vocês vão ter que me aturar!

Agora falando sério meninas, Joshua Dallas com essa calça ai apertada e dando para ver o tamanho do "brinde" que a Ginny ganhou ao aceitar ele na sua vida, deixa qualquer uma doidinha, né não? Eu tô! Notem que o Josh cortou o cabelo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário