quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Spoilerbrooke - BTS, Rumple, Belle, Charming e teorias

Gente (postando direto da escola! V1D4 L0K4), no intervalo, eu encontrei essas BTS com "teorias inclusas" lá no Fora Di Série. Nela, temos o Gold (Carlyle), Charming (Dallas), Belle (De Ravin) e um homem misterioso (que suspeitam ser o Smee, fiel ajudante do Hook (O'Donoghue). A teoria do site é de que o Smee sequestra a Belle em nome do Gancho para pedir algo em troca (Chega dá pena da Belle, ela vive sendo sequestrada!). E na cena com o Gold e o Charming, suspeita-se de uma união para acabar com a Regina (Parrilla).

Eu tenho OUTRA teoria para a segunda parte! Já que tem esses boatos de que a Emma (Morrison) e a Snow (Goodwin) foram raptadas pela Regina, talvez Charming tenha "pegado para si" o posto de xerife para lidera as buscas pela filha e a esposa. Isso explicaria ele ter sido visto com o Jefferson (Stan) e o Gold, tentativas de ajuda para salva-las. Também explicaria o por quê do Charming e do Henry (Gilmore) serem os únicos vistos da "family Charming" vistos nos sets externos da série.

A primeira foto veio do twitter oficial da Emilie, com a legenda: Eu e meu namorado, Rumpelstiltksin!





















By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário