sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TV LINE responde uma pergunta nossa em post

Eu sou diva! Não tanto quanto a Jen, Ginny, Lana, Meghan, Emilie... Mas vocês entenderam! Li no TV LINE algo que aumentou ainda mais minha linda modéstia! O Matt Mitovich (colunista do site) em vez de me responder pelo twitter, fez algo que me deixou maluca (literalmente! principalmente porque a pergunta foi sobre o meu personagem do RPG, o Jefferson), ele citou minha pergunta no post do TV LINE! Bem, ai vai a resposta traduzida e minha pergunta em inglês!

Pergunta: Any news about Mad Hatter/Jefferson in Once Upon A Time season 2, please!

"Abrimos a coluna dessa semana com um tweet do @Rumplfacts pedindo 'notícias sobre Mad Hatter/Jefferson, por favor'. A boa notícia: Eu falei recentemente com Sebastian Stan (atualmente atuando em um tipo diferente de bad boy em Political Animals), ele estava totalmente 'ligado no jogo' para fazer outra viagem pelo buraco do coelho, no drama da ABC. 'Eu amo esse personagem e é um grande show - uma coisa muito diferente de tudo que eu já fiz' ele delirou. 'Então, se o tempo der certo, talvez.' A melhor notícia: O momento certo. Uma fonte bem colocada garante-me a intenção 'é traze-lo realmente de volta' na segunda temporada."


Bem, infelizmente, isso não é notícia para mim! Eu já sabia que o Stan foi promovido para regular há meses! Mas o que importa é saber que ele está se sentindo bem em relação ao personagem e que OUAT está com sorte pela agenda dele estar livre! (na minha opinião só não colocaram ele no elenco fixo para não darem mais esperanças aos corações Mad Swan/Storrison).

Para quem duvida da minha divêsa, aqui vai o link! Já tirei até print...

http://tvline.com/2012/08/17/once-upon-a-time-ncis-fringe-glee-spoilers-inside-line/

Nenhum comentário:

Postar um comentário