quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time

   Olá Oncers! Como hoje é dia 30/08 faltam apenas 30 dias para a tão esperada Season 2 de Once Upon a Time.
    Então, aproveitando a data, resolvemos postar os 30 motivos para amar e assistir Once Upon a Time, cada pessoa da equipe dando seus motivos.

@BROnceUponATime
1. Once Upon a Time significa para mim uma série maravilhosa que passa muitas coisas boas para o ser humano.
2. Once Upon a Time significa Era Uma Vez, o que lembra você de sua infância.
3. O melhor cast, o mais humilde e mais carinhoso com os seus fãs é o de Once Upon a Time.
4. Vemos em Once Upon a Time o outro lado da história e conhecemos mais os vilões e como eles se tornaram vilões.
5. Once Upon a Time e Disney estão juntas, o que faz a Disney World ter uma loja enorme da série!
6. Conhecemos a Evil Queen, que era do meu conto de fadas preferido e deixamos de ter medo dela!
7. Once Upon a Time estimula muito a criatividade.
8. Once Upon a Time passa para o ser humano felicidade, esperança, amizade e o que mais precisamos: o verdadeiro amor.



@Rumplefacts
9. Hope. Quando começou a passar Once Upon a Time eu tinha sido recém diagnosticada com depressão. Me apeguei não só as palavras e nos exercícios da psicóloga, mas também a série e por isso Henry é meu personagem favorito, ele me ensinou a ter esperança, a olhar para cima e nunca desistir, pois não importa o que aconteça: "você pode fazer o que quiser, contanto que continue sonhando". E acho que essa é a mensagem geral e positiva da série, vamos ter esperança, porque o mundo pode sim mudar!
10. Amigos. Minha escola deve ser a única no mundo que só tem uma pessoa como Oncer, mas ainda assim, fiz grandes amizades no Twitter. E agora, minha irmã, minha mãe e eu temos algo em comum quando vemos TV: Once Upon a Time.
11. Por causa da série, aprendi a me abrir mais, a revelar meu lado engraçado e dar valor a minha imaginação, hoje escrevo fanfics que são sempre elogiadas.
12. Jennifer Morrison. Comecei a ver a série por causa dela, já admirava seu trabalho em [H]ouse e por isso decidi assistar a Once Upon a Time.
13. De volta a infância: vendo os episódios, lembro dos bons momentos de quando criança, minha mãe deitava comigo e minha mana na cama e contava as histórias, sempre em uma versão diferente; querendo ou não, estimula minha memória e me traz momentos bons.
14. Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar desde o início, quis ver Once Upon a Time antes mesmo do piloto. Quando lançou, me vi apaixonada por Storybrooke, Emma, Henry, os Charming e a história. Primeira e única série que eu peguei desde o começo.
15. Temática: é algo diferente, algo que surpreende e te encanta, nunca ia imaginar que um dia fariam séries com o tema contos de fadas.
16. Roteiro: sou apaixonada por escrita, me perco nos jogos de palavras e nas brilhantes falas ditas pelos personagens.


  Essa foi a primeira parte! Amanhã eu posto o resto dos motivos que faltam, o post ficaria muito grande se eu postasse os 30 de uma vez!
   Espero que vocês tenham gostado e se identificado com alguém, pois como disse @Rumplefacts, cada palavra ali foi sincera e pura.
   Boa noite Oncers, vejo vocês amanhã!

By @MargWillows_


Um comentário: