segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oncer Awards 2012 - porque votar em Rumpelstiltskin e Belle

Acabando com a minha obrigação...

Bem, The Beauty and The Beast é meu conto de fadas favorito. E um dos poucos filmes da Disney que eu gosto. Tenho que admitir, quando vi Skin Deep quase tive um troço. O pai da Belle não foi muito convincente como "pai preocupado" e o Gaston (eu amo esse nome) tava mais para uma porta. Óbvio que eu morri de rir com o Rumple e suas gargalhadas. Mas enfim, quando eu vi a Belle com aquela xícara lascada, eu gritei: CHIP! (o pessoal aqui em casa já sabe que domingo a noite eu piro e não tem quem me segure).

Enfim, amei a Belle tentando dar um pouco de alegria ao Dark Castle abrindo as cortinas e foi fofo o Rumple segurando ela. Mas o legal do shipper Rumbelle é ver o desenvolvimento deles. Ele passa a ama-la e é por isso que a manda ir. E ela quase vai, mas é convencida (por quem? Regina, claro! Ela ama meter o nariz onde não é chamada!) a lutar por seu verdadeiro amor. Tá legal que o beijo deles é bem... série da Disney faz melhor, mas o que importa é que a história deles foi bem trabalhada. E quando o "beijo" funcionou? Eu pirei aqui! Pirei mais quando o Rumple a trancou na masmorra e a mandou ir embora para sempre.


Agora, o que me doeu mais foi a Regina dizendo pro Rumple que ela havia morrido. Ele, em uma crise nada exagerada de dor, quebra as louças do castelo (no melhor estilo novela da Globo), mas poupa a xícara lascada, que vira o símbolo do amor deles. Achei muito fofo! Até no nosso mundo, Rumple/Gold tocou o terror para ter a xícara de volta! O que eu estranhei é que: O Rumple conhece a Regina, então era de se esperar que ela fosse mentir, por isso, se ele a amava mesmo, teria corrido atrás e ficaria sabendo logo que ela não tinha morrido. Se bem que quando mostrou a Belle no manicômio eu quase tive um ataque cardíaco!

By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário