domingo, 19 de agosto de 2012

Oncer Awards 2012 - porque votar em Emma e Graham

Bem, para esquentar um pouco mais a competição, ai vai o meu lado Evil Regal. Vou postar em todas as categorias e em todos concorrentes motivos para aumentar a duvida de vocês!




Bem, vamos começar com esse shipper super fofo chamado Gremma. Eu tinha notado (não uma tensão) um... carinho especial neles durante os seis primeiros episódios. Mas quando a Emma descobriu que o Graham tinha um caso com a Regina, ela ficou claramente com ciúmes. E no triste episódio sete, Graham deixou de ser besta e a beijou. Beijo esse, que lhe devolveu fragmentos do Huntsman (outro que eu ainda descubro o nome) e fez com que o amigo lobo dele (Mogli, o lobinho) aparecesse. Graham fica meio piradinho e sai por Storybrooke atrás de ajuda, mas a única pessoa que ajuda realmente é o Henry. Ele descobre que é o Caçador e que Regina roubou seu coração e sai desesperado atrás dele, antes que seja tarde demais. Emma (como um boba apaixona), vai ajudá-lo e eles tem aquela cena fofa na porta da casa dos Mills. E no cemitério, ela parte para uma briga com a Regina por ele! E na delegacia, ela é quem o beija, fazendo-o lembrar por completo! E quando parecia que eles iam ficar felizes, Regina mata o cara, deixando Emma meio p da vida. 

Tenho que admitir, antes de virar Mad Swan, eu shippei Gremma! Por 45 minutos, mas shippei! Quando o Graham morreu eu quase joguei o notebook no chão e fiquei gritando: NÃO! Deu muita raiva da Regina! Eles ficaram tão bonitinhos juntos! Mas enfim, se trouxerem o Graham de volta a vida, eu já vou logo avisando: quero triângulo amoroso Graham/Emma/Jefferson e o August de BFF bobo da Emma!

By @Rumplefacts

Um comentário:

  1. o caçador vai voltar, os produtores do once confirmaram nesse link http://foradiserie.blogspot.com.br/2012/08/produtores-de-once-upon-time-falam.html

    ResponderExcluir