terça-feira, 21 de agosto de 2012

Spoilerbrooke: Emma e Snow "Charming" mais próximas, teorias

Segundo o @FCOnceUponATime o mais novo spoiler é de que Emma (Morrison) e Snow (Goodwin) estarão bastante juntas nessa temporada, alguma coisa irá acontecer na série que garantirá muitos momentos de "mãe e filha" entre elas, gostando ou não.

A notícia foi dada pelo TV LINE, que também cita:  pista bônus: PENSE em Lost. (eu só assisti a primeira temporada por causa do Ian Somerhalder, não lembro mais de p nenhuma, quem entender, favor comentar para atualizarmos o post.)

E claro, não podia faltar minhas teorias conspiratórias (MUAHAHAHAHA!): Saiu um boato de que a Snow e a Emma iam ser sequestradas pela Regina (Parrilla) , no SEGUNDO episódio e que iam demorar para sair! Pode ser ou não verdade, pois afinal, estamos falando de boatos! Mas eu tenho aqui com meus botões que podem estar se referindo as turbulências que os personagens vão enfrentar e Emma, querendo ou não,  agora tem os pais com ela. A história do pai do Henry (Gilmore) pode tá nesse contexto também!

Texto original: http://tvline.com/2012/08/21/ask-ausiello-spoilers-on-glee-once-upon-castle-revenge-greys-himym-gossip-girl-and-more/

By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário