segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oncer Awards 2012 - porque votar em Regina e Daniel

Muito bem, antes que me expulsem do blog por não cumprir com o prometido antes da votação, aqui vai os motivos para vocês votarem na Regina e no Daniel:

Bem, tem muita gente que odeia a sogra, certo? Daniel é um deles! Só que o coitado tem razão! A Cora é tão malvada, que até o Voldemort deve ter medo dessa ai! Enfim, ele é o garoto pobre que trabalha no estábulo e se apaixona pela menina rica, só que ela corresponde e eles vivem um romance no melhor estilo Romeu e Julieta (me gusta mucho!). Regina, é uma menina boa, de bom coração, que só quer viver a vida sem ter que obedecer tantas regras e quer se divertir. Algo que seu pai apoia, mas sua mãe (encarnação do capeta) não deixa. Começa a infernizar a vida da menina para que ela faça e seja o que Cora quer.

Mas ai, como Regina é tão boa moça, com um caráter imenso, ela salva uma pobre menininha que estava sobre um cavalo desgovernado. Ela e a garota viram amigas (o nome da criança é Snow White para os fracos de memória). Ai, o papis tapado da menina pede Regina em casamento por ter salvo a vida dela (WTF? E a lógica, onde fica? Tipo, ele nem conhece a mulher e a pede em casamento, assim, do nada!). Cora, como é mais ambiciosa que o Tio Patinhas, obriga sua única filha a casar com o rei. Ela corre desesperada para os braços do amado Daniel, dizendo que eles tem que fugir. Ele a pede em casamento, mas Snow escuta, Regina a faz prometer guardar segredo; algo que como uma boa BFF, ela cumpre com a promessa até a víbora da Cora fazê-la falar.

Ai a Cora vai e mata o Daniel, na frente da Regina e obriga a filha a casar com o rei. Bem, eu não sei vocês, mas eu não cai nessa história de que a Evil Queen odeia a Snow por causa da morte do Daniel, esse pode até ter sido o passo inicial, mas que teve muito mais coisas, ah teve!

By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário