domingo, 21 de outubro de 2012

Vamos trazer esperança para nossa Salvadora!

Gente, por algum motivo que é extremamente desconhecido por nós fãs, a Jennifer está magoada. Ao menos é o que ela deixou a entender no twitter. Então, nós fãs estamos levantando a tag #JMoFamily para apoia-la e estamos mandando mensagens de apoio e carinho.


Você pode até ser Evil Regal, odiar a Emma e os Charmings, mas galera, estamos falando da Jennifer, não da Emma. Eu mesmo odeio a Regina e amo a Lana. Então vamos lá amigos, vamos mostrar nosso apoio a estrela da série.

Antes que alguém pergunte: NÃO TEM COMO TER CERTEZA SE É OU NÃO POR CAUSA DO SEBASTIAN STAN! Eu discuti, argumentei e debati isso muito com a galera mais esclarecida e racional do twitter e particularmente eu acho que ela deu esse rt porque gostou da frase, da mesma forma que eu faço.

Tem gente que acha que ela e o Sebastian terminaram e gente achando que ela brigou com uma amiga. Eu voto também nessa terceira opção. Não sei vocês, mas mesmo ela estando agora com essa cara mais do que muito evidente de cansaço, ela ainda tem aquele brilho de apaixonada nos olhos.

Como fãs esperamos que tudo esteja bem não só para o lindo casal, mas também para a nossa querida e amada Jen. Qualquer informação a mais será postada aqui. Esperamos sinceramente que seja um mau entendido.

"Seja uma boa pessoa e você atrairá boas pessoas. Seja uma vadia e você atrairá vadias e coisas ruins!" @SweetAsCanty retuitado pela Jennifer Morrison.


@Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário