terça-feira, 30 de outubro de 2012

Esclarecimento: reviews em português

Gente, como eu já havia dito, estou de férias do blog por causa do vestibular e colégio. Por tanto tempo está sendo algo meio raro na minha agenda. Eu vi os episódios ao vivo, ou seja, contando somente com o meu inglês. Já tenho todos baixados com legenda, mas não pude ver ainda.

Semana que vem eu prometo os reviews seguidos (e engraçados) de:

2x04- The Crocodile
2x05- The Doctor
2x06 - Tallahassee


Como já entregaram meu boletim e eu já sei os dias das minhas recuperações, então lá pela quinta-feira (8 de Novembro) é que os reviews estão saindo e na quarta-feira (7) eu volto das minhas férias, por que minha recuperação semestral já vai ter acabado. E como minha recuperação final é só no dia 22 de novembro, eu tenho tempo para estudar e me dedicar ao blog. Como eu não tenho mais aula a partir dessa quinta-feira (1º de Novembro) então eu vou ter tempo para estudar para as provas (ao passar o Enem) do colégio e para ficar aqui!

Até semana que vem e morrendo de saudades de tá aqui com tudo e mais um pouco. Para pedir desculpas, fiquem com esse gif super sexy do Jefferson em The Doctor:












@Rumplefatcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário