sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças, Oncers!

   Olá Oncers! Como está sendo o dia das crianças de vocês? Espero que alguém tenha ganhado presente, pois eu não ganho mais.
   Eu resolvi fazer um especial aqui, postando fotos das mulheres do cast quando eram pequenas, se segurem para não morder a tela do computador, notebook, tablet, celular, seja lá o que vocês estiverem usando!
 

Sim, a pessoa fofa e sorridente na foto de baixo é nossa querida Ginnifer Goodwin 
(Snow White)!

Jennifer Morrison (Emma Swan), por que tão mordível assim? Parece um boneca!


Little Queen. Lana Parrilla (Regina Mills), perfeita desde pequena! (Créditos: @Xiluvanyane)

Quem diria que essa princesinha iria se tornar nossa linda Emilie de Ravin (Belle)? Acho que preciso de um babador.

Eu mordi meu celular ao ver essa foto, ahaha. Tem coisa mais alegre que minha - nossa - Meghan Ory (Red Riding Hood)? Se encontrarem me avisem, mesmo eu achando impossível! Deuses divinos, que coisa mais fofa :3

   É isso Oncers, espero que vocês tenham aproveitado para ver como nosso cast já era bem representado desde a infância ;)

By @MargWillows_ (que mordeu a tela do notebook por causa da Meghan.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário