sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SpoilerBrooke: Jane Espenson entrevista

Once Upon a Time, o reencontro da família de charme foi dolorosa e de curta duração e isto,não vai mudar tão cedo.

Na estreia do último domingo, Emma (Jennifer Morrison) foi sugada por um portal para o que restou
da terra do conto de fadas, após a maldição. Recusando-se a perder a sua filha novamente, sua fiel mãe, Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) saltou atrás dela, enviando-as diretamente para as garras de inimigos (presumidos), Mulan (Jamie Chung) e Aurora (Sarah Bolger).

E agora? A viagem de volta para Storybrooke vai ser longa, de acordo com consultora de produção Jane Espenson (Buffy the Vampire Slayer, Battlestar Galactica), que escreveu o episódio deste domingo, em que aprendemos também a origem da história por trás de Regina (Lana Parrilla) e Rumplestiltskin  (Robert Carlyle)  que têm um relacionamento  tão conturbado. Receba as informações:

Para os autores, o quão difícil foi equilibrar as três linhas de história?
Jane Espenson: Quando começamos a temporada com os três tópicos em vez de dois, estávamos todos tentando. Será que isto vai funcionar? É  rapidamente se tornou evidênte que não estava funcionando, mas tudo estava indo para a etapa só. Pela primeira vez, você tem linhas de história contemporânea que estão acontecendo uma na  outra. Nós sempre tivemos as linhas de conto de fadas da história do passado. Nós apenas sentimos essa emoção quando chegamos ao final do episódio 201, quando fazemos isso, revelamos que essas duas histórias foram acontecendo ao mesmo tempo. Ainda podemos contar histórias do passado, então nós temos três diferentes cores de história na placa; escrevemos todas elas em um quadro branco com tinta de cor diferentes. Nós totalmente apaixonado por essas histórias.

No episódio de domingo, vamos ver como Regina conheceu Rumple, que soa como When Harry Met Sally ... de uma forma, mas eu tenho certeza que é muito diferente.
Espenson: [Risos] Pode uma rainha malvada e um feiticeiro malvado serem amigos? Eles são o foco principal deste episódio, mas há muita coisa acontecendo na cidade com David (Joshua Dallas) também. Eles estão compartilhando os holofotes. Eu ouvia atentamente o que Rumple diz sobre seu primeiro encontro. Talvez esta seja sua primeira reunião, mas talvez eles  ainda vão mais para trás.


Para Branca e Emma, elas são inimigas desta terra por causa do Wraith. Como elas estão navegando por  essas águas?
Espenson: Elas têm muito o que explicar. Não se trata apenas de explicar que não é culpa delas, mas de onde elas vêm? Se são mesmo os que dizem que são? Quem são que de qualquer maneira? Nós não sabemos o como foram os relacionamentos Mulan e Aurora  com os personagens que nós já vimos de conto de fadas terra. Será que eles sabem o nome de Branca de Neve ou não? É claro, Emma não sabe nada sobre este mundo. Nós lhes entregamos um velho  mundo  com grande  obstáculos para lidar com eles. Para não mencionar, elas estão lidando com os sobreviventes da terra de conto de fadas. Lembro-me da Terra das cinzas de Battlestar Galactica e o que acontecia quando você encontrar no lugar onde você foi anseio ir  e não era é o que você imaginou. É interessante para ambos os lados. Aurora e Mulan vai ter de lidar com quem são essas pessoas, que elas naturalmente  são culpadas por esta terrível situação. E nós temos que lidar com Branca e Emma, ​​por outro lado, lidar com esse mundo estranho.

 Boa referência Battlestar.
Espenson: Nós nunca diga isso explicitamente na sala, pois e eu não acho que Adam [Horowitz] e Edward [Kitsis] teriam feito o  mesmo paralelismo, mas quando falamos de conto de fadas da terra, eu não posso ajudar mas acho que é  a Terra  das  cinzas. Não é, de forma alguma, a narrativa será usada da mesma maneira, mas eu sempre penso que o sentimento do coração de cde encontrar a Terra e é a das cinza. É muito sugestivo.
 

Voltando, você mencionar Aurora e Mulan possivelmente não estarem ciente da Branca de Neve é ​​um paralelismo ao Whale (David Anders) dizendo que charming não é seu príncipe. É que isso é uma questão geográfica, ou isso poderia ser que o Whale sabe mesmo que o charming não era realmente o príncipe?Espenson: Eu ouvi um par de diferentes interpretações de "Você não é meu príncipe." Uma pessoaque vem de uma terra que não é conto de fadas , outra é que ele vem de uma parte diferente do conto de fadas da terra e tem uma fidelidade a um príncipe diferente. Eu não tinha ouvido falar nisso. mas isso é  bem legal também. Whale fica mais e mais interessante, não é? Eu amo essa noção. Essa linha é uma das minhas frases favoritas , porque é possivél a diversas interpretações. Obviamente, nós estamos mantendo o mistério do whale no ar. Vale a pena pensar sobre essa linha e todas as coisas diferentes que isso pode significar. E a reação de Emma nesta linha também foi muito forte. Ela está realmente começando a perceber que seu pai é um príncipe!Espenson: Ela tem alguns incrível leva  de sentimentos nestes primeiros episódios, onde ela está apenas ainda se recuperando quando a parte para neste novo mundo. Não é apenas intermitentemente comovente - e com a felicidade no rosto de Branca quando ela a abraçou, meu Deus, e Emma percebendo que ela encontrou seus pais e nada que ela achava que era verdade é  - mas também é engraçado, porque estamos lidando com esta mulher  moderna que está  lida com essas coisas loucas que são aparentemente verdadeiras. Além disso, estas são coisas que ela leu nos contos de fadas ao longo de sua vida. Não é só: "Meu pai é um príncipe de conto de fadas," é: "Meu pai é o Príncipe Encantado?" Essa noção é tão comicamente rica. Jennifer faz um ótimo trabalho de tocar a comédia disso.Como em breve vamos ter uma noção do que o verdadeiro perigo que agora em terra de conto de fadas?Espenson: sim, mostrados no episódio de domingo, você vai aprender muito mais. Olha, em particular, para o próprio final do episódio de domingo voces vão obter um vislumbre de alguns dos perigos reais. Não são apenas ogros. É algo muito pior.É Hook é uma das partes do perigo (Colin O'Donoghue)? Existem pessoas que se aproveitaram situação atual do mundo de conto de fadas?Espenson: A terra dos contos de fadas tem um número de personagens perigosos , vamos dizer assim. E sim, Hook vai ser introduzido. Existe uma linha entre os dois? Soa como algo acho que para mim.A terra de conto de fadas, me fez pensar em Battlestar novamente!Espenson: Tudo vai voltar para Battlestar. [Risos] 

Será difícil para Emma e Snow voltarem  para Storybrooke ? Não é apenas a viagem, mas lidar com o sentimento de Emma sobre branca e charme ter-la dado.
Espenson: Absolutamente. Não é apenas  Branca e Emma tentando voltar, mas, obviamente, David tentando descobrir como obtê-las de volta do outro lado. Não sabemos como é possível. Não vai ser fácil. A primeira cena do episódio de domingo não vai ser ", Olhe, eu tenho o chapéu para o trabalho!" Vai levar algum esforço real e gostaria de olhar para isso pensandoque não deve ser resolvido imediatamente. Nós  ao colocá-las em uma situação muito difícil e nós não estamos não vamos torná-la fácil de sair dela.

E David não pode simplesmente chegar no Jefferson (Sebastian Stan) e pedit  para que ele faça um novo chapéu?
Espenson: Isso é um passo muito inteligente ir para o Jefferson. O David sabe sobre Jefferson? Eu gosto  muito dessa ideia e eu não ficaria chocado de ver o Jefferson aparecer em algum momento, porque ele seria muito útil.

Falando do chapéu, Emma parecia ter um na mão no inicio da estréia. Quais são as conseqüências do fato de que Emma aparentemente pode fazer mágica?
Espenson: Ela pode fazer mágica? Ou facilitar a mágica? Ou realizar a mágica? Esse aperto de sua mão sobre o braço  de Regina foi certamente sugestivo. Não foi sem sentido. Eu não levaria isso para dizer Emma pode fazer mágica. Mas sim: Emma e mágica. Algum tipo de laço em torno dessas duas palavras. Mais uma vez, a primeira cena do episódio de domingo também não vai ser Emma fazendo sapos aparecem. Você está em uma viagem muito longa com esses personagens.



Para descobrir o que a primeira cena do episódio de domingo será, sintonizar em 8/7c no ABC!


By:@MelinaSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário