sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Spoilerbrooke: Jennifer fala sobre a "amnésia" de Regina

Gente, o TV Line (amo esse site) falou com a Jennifer sobre as grandes reviravoltas da Premiere e ela esclareceu bastante coisa. A nota no site diz somente que Morrison comentou sobre a tal "amnésia" da Regina (Parrilla) em relação a Jefferson (Stan).

"Regina estava brincando com a Emma quando ela disse: 'Quem é Jefferson?'. Regina estava fingindo E brincando com Emma! Talvez Regina não tenha realmente ligado o nome ao rosto, mas ela sabia quem ele (Jefferson) era! Ela fez com Emma o mesmo que fez com Rumpelstiltskin (Carlyle) quando ambos estavam na cadeia e ele disse que Belle (De Ravin) estava viva e Regina se fez de desentendida! Ela (Regina) não quer revelar mais de si mesma, não mais do que o necessário!"


Gente, eu traduzi usando expressões idiomáticas porque o texto em inglês também estava cheio delas e se fosse para deixar ao pé da letra ficaria muito sem sentido! Na boa, acho que o que a Jen disse é verdade, não consigo ver os tios colocando a Regina com amnésia (não agora), mas consigo vê-la mentindo, fingindo e sendo cínica! Se bem que esses últimos três ela fez durante a primeira temporada inteira! E pelo que deu a entender, muitas pessoas não sabem que o Jefferson é o Chapeleiro Maluco e vice versa!


By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário