sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Spoilerbrooke: Entrevista da Lana Parrilla ao TVLine

MUITA COISA foi alterada do texto original para se encaixar em nosso idioma. Tive de mudar muitas expressões e ordens das palavras e frases, mas juro que não alterei em nada o conteúdo e informação da entrevista!

TVLine: Qual é a sensação da Regina agora que Emma (Morrison) e Snow White (Goodwin) caíram no portal?

Lana Parrilla: Há uma mistura de emoções! Por um lado, ela se sente um pouco culpada por que não era a sua intenção. Em segundo lugar, é quase como uma espécia de celebração; ela está tentando se livrar das duas há tempo! Mas como isso ocorreu... não era o ideal. Eu sei que é tudo um pouco confuso para ela, que é como uma vitória, mas ainda HÁ uma camada de culpa. Eu acho que Regina é uma pessoa boa, mas as circunstâncias a mudaram ao longo dos anos.

TVL: Quanto ao chapéu, ele era essencial?

Parrilla: Sim, com certeza! Ele era o único portal que tinham em Storybrooke, agora ele está destruído então não se sabe como chegar a esse outro mundo.
TVL: Não podemos apenas encontrar o Jefferson (Stan) e pedi-lo para fazer um novo chapéu?

Parrilla: Eu acho que há algo de especial sobre esse chapéu. E se nos lembrarmos de Hart Trick, Jefferson estava fazendo todos aquelas chapéus tentando, justamente, recriar o portal para voltar a sua filha. Então havia algo de muito especial e único sobre aquele chapéu especificamente. Agora eles têm que encontrar outra maneira de chegar a este mundo, embora eu não tenha certeza de como isso será feito.

TVL: Vimos Regina sem magia e logo depois ela prende Charming (Dallas) contra a parede. Qual é a diferença? Será que é porque Emma te tocou? Ou é apenas a Regina aprendendo a configurar sua magia na terra nova?

Parrilla: Esse é um assunto que será deixado aberto para questionamentos... mas eu acho que é uma combinação de coisas! Rumpelstiltskin (Carlyle) é capaz de usar um pouco de magia em Storybrooke, mas ela (a magia) não funciona da mesma forma para Regina. Jennifer e eu temos para nós que naquela cena cena em que a Regina tenta fazer o chapéu funcionar, ela (Regina) estava muito comovida. Então nós nos olhamos e perguntamos: Qual das duas fez isso?


TVL: Henry (Gilmore) cobrou de Regina à volta de Emma e Snow, mas a vingança de Rumple contra Regina pode ser uma distração?

Parrilla: É interessante porque à medida que avançamos, não há realmente algo "ativo" como: "Porque você mandou um fantasma atrás de mim? O que é isso?" ou "Não se aproxime da Belle (De Ravin)!". No segundo episódio, Regina vai conversar com o Mr. Gold, ela precisa de alguma coisa dele, mas ela nunca menciona o fantasma. Não há diálogo sobre isso. Para mim, inda que os dois nunca poderão realmente matar um ao outro e tudo não passa de ameaças, ou eles não falam sobre isso porque eles também sempre ficam tentando ser melhor que o outro.


TVL: Agora que todos em Storybrooke sabem quem eles realmente são, vemos que Ginny trouxe um ar de "realeza" ao desempenho da personagem e Josh também. Mas e você? Regina sempre soube quem ela era. Que detalhes você coloca agora na personagem?

Parrilla: Regina sempre foi muito boa em mentir. Ela sempre usava uma máscara, desempenhava um papel. E agora eu acho que ela não pode (aguentar) mais. Então você vai ver uma Regina mais vulnerável e exposta. Ela começa a ser tornar mais honesta sobre quem ela é, as coisas que ela tem medo e o que ela quer. Ela começa a enfrentar a si mesma e seus demônios internos de maneiras que eu acho que ela nunca fez!


TVL: Quando veremos a Rainha Má de novo?

Parrilla: Espero que muito em breve. Eu sinto falta! Há alguns flashbacks, mas o único que eu gravei, Regina ainda é jovem. Isso é meio que um contraste com a Regina de Storybrooke, porque na Fairy Tale Land, ela está começando a virar essa rainha malvada, enquanto em Storybrooke, ela começa a "amolecer". Eu amo esse contraste. E nisso os escritores são grandiosos!

TVL: Você já teve a chance de fazer uma cena, ou qualquer coisa, remotamente parecida com um momento "fofo" entre Regina e Henry?
Parrilla: Sim!


TVL: Pode nos dizer do que se trata?

Parrilla: Não.


TVL: Qual dos novos personagens você começa a interagir mais?

Parrilla: Nenhum. Eu ainda não interagir com nenhum deles... tudo isso está relacionado a história do portal.


TVL: Eu fiquei surpreso com o fato de que ninguém na cidade não sabe quem é o Whale (Anders) e o Charming: "Quem é você?"... isso é meio que um conflito para mim!

Parrilla: Há uma razão para isso. Um monte de fãs já descobriram e isso é o que queremos que eles (os fãs) façam. E eu tenho quase certeza de que só dá um ou dois personagens que sabem quem ele (Whale) realmente é.


TVL: Eu tenho que pensar que Regina pode ter um aliado nessa temporada!

Parrilla: Ele é um personagem de contos de fadas que nós (elenco) sabemos. Então, se vocês querem saber quem ele é, terão que continuar assistindo!

By @Rumplefacts (que não ver a hora de dizerem que o Stan entrou para o elenco fixo da série e que também morre com a Lana e seus biquinhos fofos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário