quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Spoilerbrooke: mais spoilers!!



A estréia da segunda temporada de Once Upon a Time será em 30 de setembro, e os spoilers deixam os fãs cada vez mais agoniados para esse momento.Abaixo você encontra trecho da reportagem que saiu na revista, com capa acima! E também as fotinhas do nosso elenco favorito que sairam durante a reportagem!
Regina teve recentemente uma cena intensa com o Sr. Gold em sua Loja. Ela tinha que esconder o item que ela pegou da loja, com medo de que as pessoas vissem exatamente o que ela pegou.
 O passado do Dr. Whale com Regina será revelado no episódio 5.
 Mary Margaret e Emma, de alguma forma sairão de Storybrooke e rapidamente encontrarão-se em uma grande aventura que vai testar sua coragem e capacidade de sobrevivência.
Grumpy levará os sete anões para se vingar de Regina.
A magia de Mr. Gold vai assumir uma "natureza mais pessoal" com sua amada Bella.
Em um momento sincero, Bella vai descobrir que o Sr. Gold manteve a xícara lascada todo esse tempo.Haverá um beijo Rumbelle no episódio de estreia, "Broken", que todos nós estamos ansiosos pra ver! E então iremos  finalmente conhecer a esposa de Rumplestiltskin!
Robert Carlyle disse que por enquanto ele não pode revelar quem é Baelfire, mas vamos descobrir quem ele é na segunda temporada. "Eu sei o que vai acontecer, e é muito legal."
Capitão Gancho e Rumplestiltskin possuem uma vínculo muito forte do passado. ( Farinha do mesmo saco não?
Participações como a de  Aladdin e A Pequena Sereia foram adiadas
Sobre o Pai de Henry! "Há uma certa percentagem de este homem que conhece Emma. Ela tinha algum tipo de relação com ele, mas há um elemento de surpresa para Emma sobre plenitude de quem é este homem. Seria ele o filho perdido de Rumple? 





By: @MelinaSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário