quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mel e Bia entram de "férias"!

Gente, é com a cara mais infeliz do mundo que a Mel e eu dizemos adeus! Não para sempre é claro, mas só até nossas provas terminarem! Em novembro eu estarei de volta com tudo e a Mel volta em janeiro. Por causa do ENEM, eu vou revisar muito durante outubro e a Mel tem a prova da OAB. Quando e se der, nós postaremos aqui!

Isso também se resume ao twitter. Minha frequência lá irá diminuir e muito. Talvez a Mel nem entre. Óbvio que eu vou reservar uma hora para fazer o review dos episódios (porque tem que ser alguém com senso de humor pra isso.), mas não esperem nos ver muito. Claro que o Edu e a Vivi irão encontrar alguém para me substituir até novembro, depois disso eu farei o meu trabalho e o da Mel até ela voltar!

Então é isso Oncers, um beijão e até breve!



@Rumplefacts e @MelinaSM (Bianca e Melina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário