quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista com Jennifer Morrison no The insider!!

Jennifer Morrison se desligou das gravações para nos dizer sobre aventuras futuras de Emma.
 

 

TheInsider.com: O que você tem de mais emocionate  para os fãs de ver na segunda temporada?
 
Jennifer Morrison: Eu não sei nem por onde começar, porque estamos fazendo as coisas mais absurdas. Há dias em que deixo de definir e pensar: "O que acabei de fazer hoje?!?" [risos] O mundo inteiro se abre emocionalmente este ano. Quando todos não sabia quem eles eram, não haviam tais limitações sobre a forma como os personagens podiam interagir uns com os outros, porque eles foram tão afetados pela maldição. Agora que estamos livres em um mundo tão diferente. Todo mundo tem lembranças de suas vidas de contos de fadas e suas vidas Storybrooke, por isso,essa temporada nos mostrará como é difícil combinar essas memórias e descobrir o que isso significa para eles como pessoas ter vivido duas vidas tão diferentes. Isso afeta a forma como Emma se sente sobre seus pais, que eles realmente são, se ela pode lidar com isso e perceber que Henry esteve certo esse tempo todo. As portas estão se arrancado emocionalmente - tudo é muito mais cru para todos.
 

Insider.com: Quantas vezes o Henry dizer a Emma, "! Ha eu te disse!"

Jennifer: [risos] Ele definitivamente tem vários momentos "eu te disse". Ele está emocionado de estar certo e que todo mundo está se movendo para a frente. Mas vou dizer que tudo se complica mais uma vez,  rapidamente.

Insider.com: Sim, eu não posso imaginar todo mundo tendo tempo para sentar e contar histórias.
 
Jennifer: Certo. O que acaba acontecendo é  que tudo o emocional fica entrelaçada com a ação de cada episódio. É algo que Adão [Horowitz] & Edward [Kitsis, os criadores] são tão bons no que fazem. As coisas estão acontecendo enquanto estamos trabalhando com emocional. Nós não falamos sobre isso e tem um grito - sh * t está indo vindo, enquanto nós estamos lidando com o fato de que somos mãe e filha. Tudo acontece de uma só vez, em vez de em pedaços.

  
Insider.com: Como a magia sendo lançada em Storybrooke como fica o relacionamento de Regina com Emma?
Jennifer: Sua reação inicial é de raiva que se tornou intensa por  ela ter quase matado Henry. Que sempre vai estar lá, em algum nível, mas o que é mais triste, da parte de Emma, é o fato de que ​​ela não queria ter uma relação antagônica com Regina. Ela nunca teve a intenção de tomar Henry e ela disse isso! A ameaça de Emma é tão grande na mente de Regina, que ela não pode ajudar, mas antagonizar ela. Então Emma não tem escolha,tendo que partir para a agressividade.

Insider.com: Todo mundo vai ter novas memórias, exceto para Emma. Ela se sente isolado de alguma forma?
Jennifer: Nós todos sabemos que Emma não é a pessoa mais avançada emocionalmente. Ela quer deixae de lado ou faz brincadeiras para algo em vez de realmente lidar com as emoções dela. Abre-se a oportunidade para Emma ter algumas grandes emoções.

Insider.com: Quanto tempo depois de  toda esta exposição emocional Emma deixar para o amor entrar na sua vida?
Jennifer: Foi definitivamente uma prioridade para os escritores este ano é trazer um homem em sua vida. Curiosamente, eu acho que não podemos ter um relacionamentos saudáveis​​, até que ela possa  trabalhar as questões com seus pais, então eu acho que é fascinante que eles escolheram a época em que ela começa a aprender sobre seus pais,acaba sendo também a época em que ela se  abre  para amar. Mas Emma definitivamente não vai ser a perseguida. Ela é um osso duro de roer, mas há  um homem que entrará em sua vidade uma  forma agressiva procurando quebrar sua armadura.

Insider.com: Olhando para o que foi filmado até agora, qual é o seu episódio favorito na segunda temporada?
Jennifer: egoísta, eu tenho que dizer episódio seis, porque é o passado de Emma [risos]. Como atriz, você trabalha a história  passada a fundo com os escritores e você ficar obcecada sobre essa história, mas raramente você consegue realmente colocá-la na tela. Houve um grande luxo de começar a viver esta personagem, depois de tantos meses de falar sobre ela. Eu também acho que  o episódio cinco também será legal, apesar de eu não estar nele tudo, mas será surpreendente, porque você vai conhecer o Capitão Gancho. É um grande personagem e os fãs devem surtar- é isso que bom!

Once Upon A Time
estréia 30 de setembro às 8 horas na ABC.
By:@MelinaSM

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário