sábado, 29 de setembro de 2012

Oncer Awards 2012: Tapete roxo

Gente, voltei só para postar o Oncer Awards e a premiação! Espero que vocês se divirtam com essa mini fic que eu fiz para dar graça a "premiação"! Eu ia colocar fotos de todos os indicados, mas iria ficar muito longo! Da mesma forma que eu ia colocar uma foto do Eion, mas não achei nenhuma dele em uma premiação com a cara de madeira! (meio impossível essa parte).

Boa noite meus queridos Oncers! Bem vindo a TV Storybrooke, onde a magia vive em nossos corações! Meu nome é  Daniel, e apesar de estar morto, serei o comentarista do evento de hoje! O tão aguardado e reconhecido Oncer Awards! Nesse ano, tivemos muitas disputas acirradas e com direito a muitas brigas entre os concorrentes! Inclusive uma briga entre a Emma e a Regina pelo prêmio de melhor diva! Vamos então ao tapete roxo com os nossos repórteres Hansel e Gretel!
Hansel: Já estamos ao vivo? Ah... Olá amigos Oncers! Eu sou o Hansel!
Grete: E eu sou a Gretel! E estamos aqui no fabuloso tapeto roxo do Oncer Awards!
Hansel: Sabe mana, eu nunca entendi o motivo do tapete do Oncer Awards ser roxo!
Gretel: Isso é simples, Hansel, tudo em Storybroke é roxo ou azul! Magia roxa, lagarta azul, fada azul!
Hansel: Ih, é mesmo! Ei mana olha lá, uma das carruagens chegou! Nossa, como a Emma está linda! Está parecendo uma princesa de verdade!
Gretel cochichando: Isso porque ela é uma princesa de verdade, seu bobo!
Hansel:..........
Gretel: Emma, diga-nos, como você se sentiu com as indicações?

Emma: Ah nossa, me surpreendeu e muito! Não sabia que tinha tantos fãs! Mas queria saber quem foi o idiota que indicou o Chapeleiro e eu como um casal! NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO! E eu gosto do Graham!Hansel: Er... Emma... acho que você deveria ter prestado um pouquinho mais de atenção! Os indicados são a Jennifer e o Sebastian!
Emma:............. ah! Ai tudo bem né! Eles estão juntos mesmo! Tchau gente!
Hansel: Boa sorte Emma! Ei Gretel, olha, o Jefferson! Estranho, achei que o Henry iria vir com a Emma e não o Chapeleiro Maluco!
Gretel: Deixa isso em off, Hansel! Jefferson, e ai, como se sente sendo indicado a duas categorias tão fortes como Melhor Colírio e o Mais Esperado para voltar na season two?
Jefferson: Ótimo, ótimo, ótimo... A Grace já chegou?
Hansel: Essa roupa ai com esse cachecol é para não mostrar a cicatriz que o Rei Leão te deu?
Jefferson: Foi a Rainha de Copas! GRACE! - sai correndo-


Gretel: Ei olha! AI QUE FOFO! Snow, James e Henry! Hen, uma palavra para seus fãs?
Henry: Eu tenho fãs?Hansel: Tem. São chamados de Believers!Henry: Ai que legal! Oi Believers! Amo muito vocês!Gretel: Sempre tão fofinho ele!......... E então Snow, vai manter o corte?Snow: Acho que sim Gretel! Gostei dele curto! O Charming também então vai ficar assim por enquanto!Hansel: Diz ai Charming, incomodado com a concorrência?Charming: (risos) nem um pouco! Só não gostei dessa história do cara de Political Animals pegando a minha filha!Snow: Ai Charming... quantas vezes eu tenho que dizer? A nossa filha é a Emma, não a Jennifer!Charming: E dai? É a minha garotinha do mesmo jeito!Hansel: Você notou que ela tem vinte e oito anos e um filho de dez, certo?Henry: Vovó, é melhor entrarmos antes que a Regina chegue!Snow: Boa ideia! Vamos!Charming: Se aquelazinha tocar na minha família.....................Hansel: Por falar no diabo...Gretel: A Regina chegou?Hansel: Não. O traíra do Sidney. Ei, olha a Cinderella e o Thomas!Gretel: AI QUE FOFOS! Olha a Red, o lobo do Graham que veio representa-lo, a Belle, o Archie e o.... Pinóquio de madeira? Que isso produção!Eu sei que temos que salvar o verde, mas é só a Emma perder que ela pega a motosserra e mata o cara!Hansel: ai ai ai ai ai.... Olha, Rumple!  E ai Rumple, porque você veio separado da Belle?Rumple: Nós não viemos separados!Gretel: Então porque não entrou com ela?Rumple: Quem disse que eu não entrei?Hansel e Gretel: .....................................Gretel: Alguma coisa para dizer aos seus fãs?Rumple: Toda magia vem com um preço!Hansel: Como você se sentiu quando soube que foi indicado ao Oncer Awards?Rumple: Beije minha bota!Gretel: Mas você está usando sapatos sociais!Rumple: Fiquem na escola crianças! Até mais!Gretel e Hansel: ????????Hansel: Era para alguma das coisas que ele disse ter tido sentido?Gretel: É o Rumple, acho que nunca saberemos! Nossa, a premiação já vai começar!Hansel: Isso ai e nem sinal da.... REGINA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa.... vossa majestade.... tínhamos esperança de que a senhora não viesse!Regina: Esperança é a última que morre! Infelizmente... terei que matar a cidade toda para conseguir matar a Emma...Gretel: Ok... Boa premiação, vossa majestade!Hansel: E é isso ai! A rainha irá representar seu pai, Henry e seu falecido noivo Daniel. E voltamos ao estúdio com o Gasparzinho. Hansel e Gretel direto do tapete roxo do Oncer Awards 2012!Gretel: É com você, Daniel!

By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário