quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Spoilerbrooke: 13 coisas sobre Broken

Eu sei que vocês já devem ter lido esses spoilers super suculentos sobre Broken, mas ai é que está o diferencial do blog, aqui postamos teorias sobre o que achamos que irá acontecer! Então ai vai a recapitulação:

1- a temporada começa em uma das locações que menos esperamos, com um novo personagem recebendo uma mensagem misteriosa (isso pode estar relacionado com o tal "ser do mal" que a Jamie Chung mencionou).
 
2- Além disso, vamos conhecer três novos personagens antes mesmos de nos reunirmos com os já conhecidos (DUH! Mulan, Aurora e Phillip).

3- Alguém pergunta diretamente ao Dr. Whale: "Quem é você?" (pelos stills, será o Charming)
 
4- David nunca soube do pequeno (quase inexistente) caso da Mary Margaret com o médio, o que levará a uma cena bastante divertida. (divertida? só se o Charming for perseguir o Whale com a espada! Isso sim seria engraçado!)

5- Aurora fica com ciúmes da "lealdade" de Mulan para com o Phillip (além de covarde é ciumenta? Qual é Phillip, escolheria uma menos complicada cara!)

6- Aurora e Phillip gostam de trocar beijos!(Olhem a classificação da série hein Sarah e Jullian!)

7- Aurora, Phillip e Mulan terão uma dinâmica diferente daquela que conhecemos nas histórias clássicas! (só espero que não seja triângulo amoroso! Eita modinha chata!)

8- Rumpelstiltskin faz uma promessa a Belle! (estou até vendo: prometo te pedir em casamento depois que achar o Bae! Vai morrer sozinha, Belle!)

9- Haverá "algo" recorrente durante o episódio, envolvendo um efeito especial bem interessante (na boa, amo OUAT, mas os efeitos são uma droga! O único que prestou foi o Pinóquio do episódio vinte! Mas estou curiosa para saber o que será!)

10- Emma NÃO estará interessada em se aproximar de seus pais e usará um motivo extremamente convincente e ela chegará a explicar o motivo. (Fala sério, já vimos isso na promo e era mais do que esperado que a Emma reagisse assim né!)
 
11- Henry ameaça Regina! (Ei mamãe! Eu tenho uma mãe melhor, toque na minha família e eu me mato e você perde a única coisa que ama! Tá legal, não quero que seja assim, mas esse também me deixou curiosa!)

12- O toque de Emma prova ser mágico (isso ai Whale, você está oficialmente demitido do hospital! Emma incorporou a Dra. Cameron, não precisamos mais dos seus serviços! Tá bom, estou ansiosa com essa também!)

13- Emma e Snow concluem o episódio juntas! (todo mundo já sabe que elas serão teletransportadas para outo mundo! Suspeitasse de que seja a Fairy Tale Land. E eu ainda acho que é assim que vai terminar o episódio!)


Agora a minha cara ao ler isso:
 


DOMINGO, CADÊ VOCÊ?????????????????






By @Rumplefacts

Nenhum comentário:

Postar um comentário