quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Como prever o futuro e vê o passado com a Rumpologia

Era só o que me faltava... Uma das minhas lindas fontes, mandou um email e depois que eu traduzi quase morri de rir. Ei, eu respeito qualquer crença, identidade ideológica e coisas do gênero, mas é sério, é engraçado.


Há uma mulher na Califórnia que se diz adepta á Rumpologia (esse nome não existe perante a língua culta portuguesa). Bem, eu só estou publicando isso por causa da incrível... semelhança com o nome da globeleza da Storybrooke (tio Rumple). Mas ai é que vem a parte engraçada, essa vidente diz que a Rumpologia consiste na leitura das linhas, fendas, cavidades e dobras das nádegas do cliente (é por meio de foto tá pessoal), com isso, ela pode compreender seu passado e fazer previsões para o futuro.

Não é querendo ser desrespeitosa não, mas que é engraçado é. Rumple, amor, hora de cobrar os direitos autorais sobre o seu lindo nome. Agora sim Bobby, mexendo a bundinha pra gente, vamos lá! A minha cara quando li isso:



(Isso ai Jen, continue nos seduzindo com essa carinha sexy de perdida no espaço)



By @Rumplefatcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário