terça-feira, 31 de julho de 2012

Story Book - recomendações de fanfictions: O Que For Preciso

ONCERS lindos do meu coração! Quando eu disse que íamos recomendar fics aqui, eu não estava brincando! Essa é a primeira (de muitas eu espero).

Título: O Que For Preciso
Gêneros: Aventura, Ação, Romance, Universo Alternativo e Fantasia.
Classificação: + 13
Status: Terminada
Capítulos: 9
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/242426/O_Que_For_Preciso/

Sinopse: A jovem Emma, 17 anos, passou a vida todo em um único lugar, gostava da natureza e vivia uma vida pacata e feliz. Mas com um acontecimento inesperado, até que ponto a jovem será corajosa o suficiente para fazer o que é certo? E será mesmo que "qualquer maldição pode ser quebrada" como dizem por ai?

Minha opinião: Eu gostei da fic (não só porque eu fui obrigada a ler, já que o autor é meu amigo) por vários motivos. Bem, é uma fico Gremma (Graham + Emma), que apesar de não ser o meu shipper, foi muito bem feita. O modo como o autor escreve, lembra o romance de Stephenie Meyer, ele escreve com delicadeza e é ideal para os shippers do casal e para quem gosta de um bom romance. Não precisa nem conhecer a série para entender e se apaixonar pelos personagens.


Autor:


Nome: Matheus N.

Qual foi sua inspiração: "O conto árabe: O Rei Das Ilhas Negras e Suas Esposas e 1001 noites"

Nenhum comentário:

Postar um comentário