domingo, 29 de julho de 2012

Dois novos personagens no 2x04

Estão sendo procurados atores para fazerem novos novos personagens que irão aparecer no episódio 2x04 (sem nome divulgado), o episódio está previsto também para ter a participação do Capitão Gancho. Confira a descrição dos personagens:

Milha: mulher que vive na taverna de sua aldeia e está entendida pelo fato de ser esposa e mão. Com desejo de aventura, ela se unirá a um bando de ladrões.

Beaman: criminoso que trata de antiguidades roubados e pode vir a ser recorrente.


Eu não sei vocês, mas cada vez mais eu me surpreendo com a criatividade desses produtores para escolherem nome... Me vem com cada um!

Fonte: http://www.spoilertv.com/

Obs: Notem na parte de cima do site, procurem a Jennifer... Mudaram a cor da jaqueta xodó dela para preto. Eu não sei vocês, mas a jaqueta preta ficou melhor! Se bem que eu tô morrendo para achar pra vender uma jaqueta vermelha :'(

Um comentário:

  1. Eu queria a jaqueta azul dela.. :(
    E como já comentei em outro site, nem lembro qual foi, visito tanto site de ouat...
    Beaman parece Bael. E mexe com antiguidades roubados. Mr. Gold mexe com isso. E o pai do Henry parece ser suspeito, da forma como Emma leva a vida, pode ser um ladrão, quem sabe...
    Viajei, eu sei.

    ResponderExcluir