segunda-feira, 30 de julho de 2012

Julian Morris: photo shoot + entrevista

O ator britânico de 29 anos, Julian Morris (Prince Phillip), fez uma sessão fotográfica exclusiva para o site americano Just Jared. A baixo, segue traduzida a parte da entrevista que fala de OUAT.

Just Jared: Parabéns por ter entrado em Once Upon A Time! Como é o set?


Julian: Minha experiência no set tem sido incrível até agora. Todos, elenco e produção, não poderia ser melhore e mais acolhedores. Eu sou um fã da Sarah Bolger há algum tempo e é ótimo finalmente começar a trabalhar com ela. Também é divertido está de volta a Vancouver, onde filmamos o piloto de Pretty Little Lias. (A cidade) está trazendo de volta um monte de boas lembranças.


Just Jared: Você pode falar do seu personagem?


Julian: Eu amo meu personagem em Once Upon A Time! Eu interpreto o príncipe Phillip, um nobre e heroico guerreiro. E é claro, há aquele famoso beijo entre ele e a Sleeping Beauty...

(Para conferir a entrevista completa e original: http://www.justjared.com/2012/07/30/photo-shoot-justjared-com-exclusive/ )










OBS: Quando perguntado na entrevista sobre o outros planos para o verão, ele disse que amaria se aventurar pelo México, Filipinas e Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário