domingo, 29 de julho de 2012

SPOILERBROOKE ~ Jefferson de volta à cidade?

Bem, eu sou meia chegada num spoiler então vamos lá! Hoje começou o blog e também a minha... Coluna Spoilerbrooke (se os produtores da série podem fazer o Singlebrooke então eu também posso criar uma coluna com esse nome). Aqui, comentarei os spoilers mais fresquinhos e suculentos do twitter... Se você não gosta de Spoiler então sugiro não ler!

Bem, para começo de conversa, eu sou MAD SWAN até o fim do inferno/céu/mundo e o que diabos vocês colocarem! Achei três fotos do ator romeno/americano Sebastian Stan (Jefferson/Mad Hatter) nos sets de filmagem da série, ainda nas gravações do 2x01 Broken. Em duas das fotos, Stan aparece ao lado de fãs -sortudos- que estavam visitando o set e em outra, ele é visto ao lado do Josh Dallas (Prince James "Charming"/ David Nolan). Eu não sei vocês, mas depois que ele foi confirmado como recorrente, minha mente só pensa em uma coisa: O amor verdadeiro da Emma (Jennifer Morrison), vai ser revelado nessa temporada.

Será que a arte vai imitar a vida? ESPERO QUE SIM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário