domingo, 29 de julho de 2012

Jamie Chung cavalgando um cisne

Brincadeiras a parte por que se desse eu falaria cada coisa agora dessa imagem... Enfim, nossa querida Magnólia (Mulan versão OUAT) publicou a mais ou menos uma hora na sua conta oficial do twitter (@jamiechung1) uma foto super fofa dela em cima de uma boia de cisne! Eu não resistir, tinha que comentar isso! Primeiro por causa da legenda: Hi-Ho silver... away!!! Segundo por eu tenho comigo que o sobrenome da Emma (Jennifer Morrison) é mais do que um sobrenome, minha teoria é que ela seja a princesa cisne (inglês: Swan Princess) e então, dai é que veio a primeira frase desse post. Muito fofo a Jamie gente! Agora a pergunta que não quer calar: PORQUE SERÁ QUE TEM UMA BOIA DE CISNE NO SET DE OUAT?


E só uma pergunta: Como seria a situação no set em um episódio que o Jamie Dornan e a Jamie Chung fizessem uma participação? Será que chamariam assim: Jamie Boy e Jamie Girl?

Um comentário:

  1. Pela foto parece que ela tá ensaiando, sei lá. Que coisa engraçada! AHIOahoAHOhoaiHAOI
    Eu ri demais!

    ResponderExcluir