terça-feira, 31 de julho de 2012

Jennifer Morrison é vista nos sets de filmagem

Oncers lindos do meu coração... Eu tinha que postar isso antes que pirasse! Não é bem um spoiler o ou coisa do gênero e não temos fotos para comprovar - AINDA- mas os boatos que circulam na internet é de que a Jennifer Morrison (Emma Swan) foi vista - FINALMENTE- nos sets de filmagem. Como a intenção desse blog é divulgar spoilers e nós do time temos nossas opiniões e teorias (que às vezes publicamos aqui) e coisas malucas, que saem da minha imaginação super ultra fértil sabe, então eu resolvi postar isso só para os mais desatualizados.

Espero que isso cale os rumores de Regina (Lana Parrilla) havia sequestrado Emma (Morrison) e Snow (Ginnifer Goodwin), deixando o Prince Charming (Josh Dallas) desesperado a ponto de pedir ajuda ao Rumpelstiltskin (Robert Carlyle).

PS: Sim, eu sei escrever o nome do Rumple sem Ctrl + C e Ctrl + V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário