domingo, 26 de agosto de 2012

Entrevistas com Adam e Edward - Produtores de Once Upon A Time

# SPOILERS

O site britânico Once Upon a Fan entrevistou os criadores e roteiristas da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis.

Diane: Uma coisa que sabemos com certeza é que os personagens de Storybrooke agora têm suas memórias de volta. É sempre uma coisa boa?
Eddy: Essa é uma ótima pergunta. Quer dizer, se você fosse alguém como Archie, por exemplo, que tem uma consciência e que por vinte anos acreditava ser um psiquiatra – mas agora ele se lembra de quem ele era e o que fez com os pais de Gepeto. Então eu acho que o debate filosófico de "eles estão melhor sabendo ou não?" e "quem que queremos ser – as pessoas de Storybrooke ou da Terra dos Contos de Fadas?" é definitivamente algo que vamos explorar nesta temporada. Eu acho que não é tão fácil como achamos que seria.

Diane: Bem, eu, por exemplo, estou morrendo de vontade de saber como você irá conseguir impedir que Regina e Mr. Gold joguem uma bomba nuclear no mundo livre, agora que ambos sabem quem o outro é! Mas acho que vocês não podem realmente nos dizer, não é?
Eddy: Eu poderia dizer-lhe isto: Gold não vai simplesmente deixar quieto, ela prendeu Belle por 20 anos e não disse nada a ele!
Adam: Seria muito decepcionante se não lidássemos com isso muito em breve...
Eddy: Então, talvez eles tenham que subir ao nivel nuclear!

Diane: Eu vi o flash do Capitão Gancho naquela prévia da nova temporada. Eu tenho que presumir que o ele é mau...
Eddy: Bem, o mal está nos olhos de quem vê. Mas ele é um pirata!

Diane: Uma vez eu ouvi dizer que o personagem favorito do Eddy é o Peter Pan, mas que vocês não tinham conseguido os direitos para incluir seu personagem ainda. Mas vi o flash do Capitão Gancho. Isso significa que vocês conseguiram os direitos para trabalhar com todos os personagens da Terra do Nunca?
Eddy: Sim, exatamente. Nós agora podemos fazer Peter Pan, Capitão Gancho, e todos os seus comparsas de Neverland.

Diane: Existem outras surpresas que vocês podem nos dizer – sugestões ou teasers para a 2ª temporada?
Adam: Como vocês devem saber, veremos Aurora e Mulan.
Eddy: E podemos dizer que muito rapidamente, nos primeiros episódios, vocês verão como Rumple conheceu Regina - ou, na verdade, como Regina conheceu Rumple...

Diane: Oh, eu não posso esperar! Agora, Keegan mencionou para mim que ela sente que a Fada Azul e Rumple compartilharam uma certa história – isso será desenvolvido mais na 2ª temporada?
Eddy: Nós vimos um pouco dessa história no episódio The Return, quando percebemos que ela deu o feijão mágico que permitiu Baelfire ir embora. Eu acho que foi aí que começou seu ódio contra as fadas.

A entrevista completa se encontra no site deles: http://www.onceuponatimefans.co.uk/apps/blog/show/18386224-the-magical-road-ahead-a-chat-with-adam-eddy
By:@MelinaSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário