Começamos com um cavalinho em uma cidade qualquer dos EUA (que não é Storybrooke) com o tal desconhecido (Michael Raymond-James) voltando do trabalho e quando chega em casa, recebe um pombo correio com um cartão postal de Stoybrooke escrito Broken (nessa hora eu gritei feito uma doida). Eu acho que ele é o Bae, digo logo! E então vamos para a Fairy Tale Land (que tá com uma cara miserável de deserto, literalmente falando) e o Phillip (Jullian Morris) acorda a nossa linda e ciumenta Aurora (Sarah Bolger) e se vocês não notaram, a roda que ela espeta o dedo e dorme está bem, bem, bem próximo do lugar onde a princesa..."repousava". A Mulan (Jamie Chung) estava parecendo um figurante dos filmes do Jackie Chan com aquela roupa samurai super *&(^(^%$#.
Em Storybrooke, começa a parte que eu mais chorei do episódio inteiro. Snow (Ginnifer Goodwin) e Charming (Josh Dallas) encontram Red (Meghan Ory) e Granny (Beverley Elliott) e logo em seguida o maravilhoso Team 7. Comoção entre os personagens foi pouco para descrever a cena, mas na hora que a Snow disse que iria encontrar a filha e a Emma (Jennifer Morrison) chegou dizendo: Então é verdade? Eu juro que surtei aqui. QUE CENA MAIS FOFA GENTE! A Snow abraçando a Emma e depois o Charming, eles chorando e eu imitando. Ri foi com o Henry (Jared S. Gilmore) chamando o Charming de Granpa, Jared lindo!
Ai a
Voltando um pouco na linha temporal, o Rumple a Belle (Emilie De Ravin) estão lá no poço da Samara e ela o faz prometer que ele não se vingará da Regina e ele promete, mas o que mais perfeito foi o beijo SUPER CUTE CUTE Rumbelle! Na loja dele (nem parece que tem casa), Rumple vai atrás do tal talismã e convoca um dementador para a cidade (só eu que achei plágio essa parte?) que vai atrás de quem? Claro que é da Mamma Regal, todo mundo só quer saber dela mesmo! Como já havíamos postado aqui, o símbolo tal talismã era o símbolo usado para o elemento Arsênio na forma de Arsênio branco e que o símbolo antigo do arsênio era o cisne. Emma Swan...
Enfim, o coisa ruim vai atrás da Regina, mas como uma boa mãe, Emma prometeu ao Henry que não iria deixa-la morrer e puxa os pais para salva-la, levando a uma cena bem legal na delegacia onde nossa heroína vê que seus pais são irados pra caramba! A Ginnifer alertou no twitter e nós relembramos aqui: NÃO FAÇAM O QUE A SNOW FEZ COM O ESQUEIRO E O AEROSOL! Aquilo foi efeito especial e vocês podem se ferir mortalmente. Enfim, a Regina tem a
Na FTL, o tal bicho ataca também e o Phillip é marcado. Ele até tenta enganar a Aurora e a Mulan, mas não consegue, elas vão atrás dele e terminam o vendo entregar sua alma ao dementador (chorei rios com essa cena). No tempo em que eles "acampam" da para ver o claro interesse da Mulan pelo Phillip, é tão evidente que até a Aurora notou. POR FAVOR TIOS ADAM E EDDY, já não basta Jacob/Bella/Edward e Gale/Katniss/Peeta nas nossas vidas e vocês ainda inventam de colocar triângulo amoroso? Tá legal que se fosse Graham/Emma/Jefferson eu ficaria calada, mas enfim. E é bom que tenha um jeito para essa perca de alma do Phillip, ou eu viro a Queen Of Hearts e transformo os produtores no Jefferson e só grito: OFF THEIR HEADS! Eu fui a única a notar que o Julian e a Sarah pareciam estar gostando até demais dos beijos que tiveram que dá? Gente, olha a classificação da série hein gente!
Então, a Snow e a Emma foram parar aonde? Na FTL! Essa temporada vai ser hilária! E o episódio terminou assim! Mas é óbvio que com o Henry dizendo bem na cara da Regina que era melhor que ela trouxesse a mãe e a avó dele de volta ou nunca mais falaria com ela! (MANDOU BEM HENRY!) E ele foi morar com o Charming no apartamento da Snow, onde teve uma cena mais do que fofa entre eles. Fora a cena em que a família Charming vai na loja do Gold e a Emma quer dar um murro nele, mas o Rumple vai e trolla eles e quando parece que a cidade está recebendo o fim do mundo, o Rumple diz que ele cuidou da Regina e é o que faz os Charmings correrem para salva-la, mas ai a Belle escuta e briga com o Rumple. Mas volta depois que Emma, Snow e a coisa ruim entraram no chapéu e ela nota que ele guardou a xícara durante todo esse tempo! #MyRumbelleFeelings Eles tem uma conversa que não deu para entender muito bem se ficaram juntos ou não.
Agora a cena mais engraçada foi quando estão Emma, Snow e Charming "conversando".
Charming: Não a pressione, Snow.
Snow: Eu não vou.
Emma: Hey.
Snow: PRECISAMOS CONVERSAR!
Cair na risada! Principalmente quando a "Mary Margaret" falou do caso com o Whale, pense que eu ri com a cara do Josh! E na boa, muito bom o argumento da Emma. Permanecer com os pais, mesmo todos estando amaldiçoados, seria melhor do que ter vivo sem maldição e longe deles. Xerife Swan, você tem o meu voto nas eleições! Só achei que faltou mais espírito de mãe e filho entre a Emma e o Henry e que não teria sido uma má ideia se o Jefferson delícia tivesse aparecido, mas tudo bem. We Are Both é em seis dias, então... Espero que vocês tenham gostado, é o primeiro review que eu faço. Se esqueci de algo, comentem por favor. Também comentem aqui no blog ou me mandem uma mensagem no twitter dizendo o que acharam! Beijos e até segunda que vem!
By @Rumplefacts
Nenhum comentário:
Postar um comentário