sábado, 15 de setembro de 2012

Nova tag!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já estava com muita saudade de levantar tags ou hashtags para Once Upon a Time! Aquilo reunia todos os Oncers que tinham twitter para ajudar,para conhecer outros fan clubes,para fazer até novas e grandes amizades!Foi assim que eu conheci muitas pessoas que hoje eu tenho um carinho muito especial,algumas eu só vejo na time line quando sobe tag ou então eu nem vejo!E todos os Oncers já estavam com uma certa saudade dessa adrenalina que é tentar levantar tags para nossos ídolos!Então chegou a hora de nos reunirmos!

 Nossa querida Vivian(@MargWillows_) teve a maravilhosa ideia de levantar uma nova tag,ela que já criou muitas tags para OUAT e TODAS subiram resolveu criar uma tag: OUAT Is Our Magic ,vamos então subir esta tag!Vai ser hoje no horário da 00:00(horário de Brasília) de sábado para domingo! Vamos conseguir levantar esta tag com a sua ajuda,se você tem twitter use ela  pelo menos um pouco,se você não tem twitter mais acompanha nosso blog então divulgue para seus amigos no facebook e em outras redes sociais!Vamos mostrar que os #BrazilianOncers são demais!
                                                       By: @Edu_Oncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário